Pov Sn
Bom já se passou um mês desde que o Aaron T me pediu para fazer de par romântico dele no MV e bom... hoje é o dia, os figurinos e os cenários que eram precisos já estão prontos e eles decidiram fazer o MV hoje porque têm mais tempo livre. A única coisa que eles me disseram sobre o MV é que vai ter uma parte numa pista de gelo, ou seja vai correr mal. Eu sei patinar no gelo inclusive quando era pequenina participava em competições de patinagem do gelo, fui 10 vezes campeã. O problema é que eu vou estar lá com o Aaron T a fazer não sei o quê.
Bryan: Nervosa?
Sn: Muito, e se eu desaprender a patinar de repente? E se eu cair em cima dele?
Bryan: Sn tu não vais desaprender a patinar de repente, se alguém cair em cima de alguém vai ser o Aaron T em cima de ti, porque ele não sabe patinar.
Sn: Peraí o Aaron T não sabe patinar?
Bryan: Não, ele não sabe patinar, tu vais ter de o ajudar.
Sn: Vai correr mal.
Bryan: Não sejas pessimista Sn, vai correr tudo bem.
Senhor Anthony: Sn?
Sn: Sim senhor Anthony?
Senhor Anthony: Temos de ir para a pista de gelo, vamos que eles já estão a caminho.
Sn: Sim senhor.
Senhor Anthony: Bryan, tu ficas responsável pelos cenários enquanto eu estiver fora, não quero ver nenhum estragado ou com um risco em algum cenário. Vamos Sn?
Sn: Vamos.
Nós já estavamoa a caminho da pista de gelo quando o senhor Anthony começou a falar.
Senhor Anthony: Sn, tu já participaste em competições de patinagem no gelo?
Sn pensamento on
Como é que ele sabe?!
Sn pensamento off
Sn: Já, já participei sim senhor. Porquê a pergunta?
Senhor Anthony: É que a minha filha gosta muito de ver vídeos de competições de patinagem no gelo e ouve um vídeo que ela me mostrou em que a menina era muito parecida com a senhorita.
Sn: Entendi.
Senhor Anthony: A senhorita tem muito jeito para a patinagem no gelo Sn. Sabe que o Aaron T não sabe patinar certo?
Sn: Sei sim senhor, o Bryan contou-me.
Senhor Anthony: A senhorita e o Bryan têm uma ótima amizade, não é?
Sn: Sim, nós somos melhores amigos.
Senhor Anthony: Fico feliz que o Bryan tenha conseguido uma amiga de verdade.
Sn: Como assim?
Senhor Anthony: Quando o Bryan entrou na empresa ninguém quis ser amigo dele, tratavam-no mal, tudo isso só porque ele era gay.
Sn: Que exagero.
Senhor Anthony: Pois é, mas ai tu chegaste e se tornaste-te amiga dele. Sabes Sn...
Sn pensamento on
Não, não sei senhor.
Sn pensamento off
Senhor Anthony: Mesmo eu não demostrando o Bryan é como um filho para mim, por favor não faças como os antigos "amigos" do Bryan, não traías a confiança dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor comediante
ChickLitAviso já não sei fazer descrições de histórias. Título bem à toa, achei que combina com o Aaron T já que ele gosta de comédia. Sn uma menina de 19 anos com síndrome de Savant (nasceu inteligente) cujo os pais a abandonaram quando recém nascida, pr...