Sn Pov
Lá estava eu no trabalho a andar distraída quando sinto que caí em cima de alguém. Quando vou ver quem é a pessoa, surpreendo-me ao perceber que era o Aaron T. Rapidamente saí de cima dele e pedi desculpa.
Sn: Desculpa T.
Aaron T: Tudo bem, também estava distraído. Hoje eu e os meninos vamos fazer uma sessão de fotos no parque de diversões e queria saber se querias vir conosco. Depois das fotos o parque fica todo livre.
Sn: Tudo bem, não tenho nada para fazer hoje.
Aaron T: Nós passa-mos na tua casa às 19:00 para te vir buscar.
Sn: Combinado.
Aaron T: Tchau Sn.
Sn: Tchau.
Depois do que aconteceu eu fui à procura do Bryan para lhe contar tudinho.
Sn: Bryan ainda bem que te encontrei, tenho de te contar uma coisa.
Bryan: É fofoca?
Sn: Depende, tu consideras eu ir ao parque de diversões com os meninos uma fofoca?
Bryan: Tu vais o quê?! Amiga do céu tu és muito sortuda. Quem é que te convidou? Quando é que vai ser isso? A que horas? Tens roupa? Tu vais ter com eles ou eles vêm te buscar em tua casa?
Sn: Homem do céu calma, repete uma pergunta de cada vez.
Bryan: Tá ok. Quem é que te convidou?
Sn: O Aaron T.
Bryan: Minha nossa. Quando é que vai ser isso.
Sn: Hoje.
Bryan: A que horas?
Sn: 19:00.
Bryan: Tens roupa?
Sn: Tenho, mas tu podes ajudar-me a escolher a certa.
Bryan: Tu vais ter com eles ou eles vêm te buscar em tua casa?
Sn: Eles veem me buscar.
Bryan: Menina, depois tu vais me contar tudinho.
Sn: Podes crer que vou.
Depois de muita conversa nós tivemos de ir trabalhar, porque a vida não rosas. Lá estava eu a trabalhar muito bem quando me aparece o capeta em pessoa.
Emma: Então Sn, ouvi dizer que vais ao parque de diversões com os meninos.
Sn: Isso não é da tua conta.
Emma: Olha querida, tu não és melhor que ninguém para me falares assim.
Sn: Não me acho a melhor.
Emma: Que ideia.
Sn: Olha aqui não me confundas contigo, que me ofendes.
Emma: Tu vais ficar longe dos meninos se não.
Sn: Se não o quê?
Depois dessa fala ela deu-me uma chapada tão forte que me fez cair no chão, sangrar do nariz e um corte no lábio. Eu felizmente reparei numa coisa que ela não reparou, os meninos estavam atrás de nós. E eu aproveitei para fingir que me magoei a sério. Como? Comecei a chorar bué alto. Os meninos rapidamente vieram ter com conosco. Podia parecer uma chorona? Podia. Mas eu ia ter a minha vingança.
Aaron T: Sn tu estás bem?
Robaire: O que é que aconteceu aqui?!
Emma: Eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor comediante
أدب نسائيAviso já não sei fazer descrições de histórias. Título bem à toa, achei que combina com o Aaron T já que ele gosta de comédia. Sn uma menina de 19 anos com síndrome de Savant (nasceu inteligente) cujo os pais a abandonaram quando recém nascida, pr...