Pov Sn
Hoje é mais um dia do meu trabalho e devo dizer que não tenho vontade nenhuma de ir trabalhar. Motivo? Uma staff deles é muito metida parece até que tem ciúmes, mas pode ser só impressão minha. E para piorar a minha situação eu conheço-a da escola, quando eu era mais nova ela e as suas amiguinhas faziam bullying comigo a bater-me e a chamar-me nomes.
Flashback on
Eu estava sentada debaixo de uma árvore a comer o meu lanche quando aparecem três pessoa à minha frente.
Emma: Olha só se não é a estúpida da Sn.
Sn: Vocês não podem ir incomodar outra pessoa hoje Emma?
Emma: E porque que nós faríamos isso? É muito mais interessante incomodar-te, sua feiosa. Meninas segurem-na.
Depois dela dizer isso elas me seguram e a Emma começou a bater-me e a chamar-me nomes.
Flashback off
Isso nunca vai sair da minha cabeça. Mas hoje em dia eu estou preparada se ela quiser me bater. Depois de muito esforço levanto-me da cama e vou-me vestir. Hoje irei tomar o pequeno almoço com o Bryan, tornamo-nos muito amigos esta semana. Ainda assim não me vou apegar muito a ele. E eu também descobri que o Bryan é gay, tenho de admitir ques os gays são uns dos melhores companheiros que podes arranjar.
Quebra de tempo
Já estava-mos no café onde íamos tomar o pequeno almoço, a falar mal da Emma. Eu descobri que eles se odeiam porque, ela é homofóbica, devo dizer que já estava à espera vindo de uma pessoa como ela.
Bryan: Pronta para ver a cara da vaca da Emma outra vez?
Sn: Pronta. Hoje eu decidi que se ela me provocar eu vou provocar de volta. Pode correr mal?
Bryan: Pode.
Sn: Mas eu vou fazê-lo?
Bryan: É claro que vais.
Sn: Hoje eu vou causar.
Bryan: Desculpa estragar a tua felicidade mas infelizmente esta na hora de ir para o trabalho.
Sn: Que triste vida.
Bryan: Pois é.
Infelizmente tivemos de ir para o trabalho. Hoje os meninos têm uma sessão de fotos e eu vou ter de tratar do cabelo e da maquiagem de um deles. Bom chegamos ao trabalho e já demos de cara com a vaca.
Emma: Olha se não são os perdedores.
Sn: Olha se não é a vaca.
Emma: Olha aqui querida quem é que tu achas que és para falar assim comigo?
Sn: Querida eu falo da forma que eu quiser contigo, queres respeito, aprende a respeitar os outros primeiro.
Depois disso ela foi-se embora com ódio no coração.
Bryan: Isso mesmo, amiga.
Sn: Ela que vá encher a paciência de quem tem.
Bryan: As únicas pessoas que a aturam são os meninos e o chefe.
Sn: A paciência deles deve ser infinita só pode.
Bryan: A conversa está boa mas infelizmente tenho de ir tratar dos figurinos dos meninos.
Sn: Eu tenho de ir procurar os meninos. Bye bye.
Bryan: Bye bye.
E lá fui eu à procura dos meninos para tratar da maquiagem e do cabelo. Depois de muito procurar, ainda não os encontrei. Eles devem estar no camarim deles, não sei como é que não pensei nisso antes. Eu estava correta eles estão no camarim deles. Hora de bater à porta e chama-los para a sessão de fotos. Mal bati á porta e já ouvi um entre de quem fez asneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor comediante
Literatura FemininaAviso já não sei fazer descrições de histórias. Título bem à toa, achei que combina com o Aaron T já que ele gosta de comédia. Sn uma menina de 19 anos com síndrome de Savant (nasceu inteligente) cujo os pais a abandonaram quando recém nascida, pr...