Capítulo 25- O almoço

12 2 0
                                    

Pov Aaron T

Aaron Z: Então Z o que é que tu querias perguntar-me?

Aaron T: Então eu ontem antes de ir dormir falei com a Sn.

Aaron Z: Sim

Aaron T: E eu perguntei-lhe se ela gostava de alguém.

Aaron Z: Sim, continua.

Aaron T: E ela disse que sim e eu fiz um monte de perguntas e continuo sem saber quem é.

Aaron Z: Ok, e como é que eu posso ajudar?

Aaron T: Ela disse para eu te dizer as perguntas que eu fiz, as respostas que ela deu e que tu provavelmente saberias ou a resposta ou a pergunta que eu devia dar.

Aaron Z: Ok e quais é que foram as perguntas e as respostas?

Aaron T: Eu perguntei-lhe se conhecia, ela disse que sim. Eu perguntei-lhe se era um dos outros membros do 4★Town, ela disse que não. Eu perguntei se era algum staff, ela disse que não. Perguntei se era da empresa, ela disse que sim, perguntei se era o manager e ela perguntou-me se eu estava a ficar maluco e eu respondi que só seria maluco se fosse por ela, per-

Aaron Z: Espera tu disseste que se fosses maluco era por ela?

Aaron T: Sim.

Aaron Z: O que é que ela respondeu?

Aaron T: Respondeu que também era maluca por mim.

Aaron Z: Bem estou a ver tu começares a ter atitude está a ter enfeito.

Aaron T: Como assim?

Aaron Z: Então quando tu disseste que se fosses maluco era por ela, estavas a flertar certo?

Aaron T: Sim.

Aaron Z: E ela devolveu o flerte.

Aaron T: Ai devolveu?

Aaron Z: Sim, quando ela disse que também era maluca por ti, ela estava a devolver o flerte.

Aaron T: Ahh, não tinha percebido isso. Meu Deus a Sn devolveu o meu flerte! Eu nunca mais vou ser triste.

Aaron Z: Não tinhas percebido?

Aaron T: Não.

Aaron Z: Tu deves ter moca, mas whatever, o que é que tu lhe perguntaste mais?

Aaron T: Perguntei-lhe se era da nossa idade, ela disse que sim, e disse que tinha 21.

Aaron Z: Hmm, ok. Tu ainda não sabes quem é?

Aaron T: Não.

Aaron Z: Pensa mas perguntas todas que fizeste.

Aaron T: Sim.

Aaron Z: Há uma pergunta que tu não fizeste.

Aaron T: Qual?

Aaron Z: Quando tu perguntaste se era do 4★Town, tu perguntaste se algum dos OUTROS membros.

Aaron T: Sim.

Aaron Z: Excluindo-te dessa pergunta.

Aaron T: Sim, não estou a perceber onde é que queres chegar.

Aaron Z: Simples, qual é o membro do 4★Town que falta?

Aaron T: Eu.

Aaron Z: Isso mesmo, pergunta se és tu.

Aaron T: Ahh, mas e se não for?

Aaron Z: Só saberás se perguntares.

Aaron T: Mas-

Um amor comedianteOnde histórias criam vida. Descubra agora