•Prólogo•

1.7K 72 3
                                    

Soundtrack: The Night We Met-Lord Huron.

"Eu tive tudo, e então a maior parte de você,um pouco, e agora nada de você"

Jungkook, com os olhos vermelhos e o rosto molhado pelas lágrimas que não paravam de escorrer, permanecia sentado no chão do apartamento agora vazio, completamente desolado.

Sua camiseta branca estava manchada pelas gotas quentes que se recusavam a cessar.

Ele não se movia, apenas sentia a dor lancinante que o tomava por dentro, como uma faca afiada no peito.

A luz dourada do entardecer se filtrava pelas janelas, projetando faixas douradas sobre as paredes vazias e o chão de madeira coberto por uma fina camada de poeira.

A claridade suave revelava a nostalgia do espaço, ressaltando a ausência dolorosa de todos aqueles momentos que um dia o preencheram.

Agora, ecoavam apenas no vazio e no silêncio opressivo do cômodo solitário.

Faziam horas que ele havia finalmente chegado de viagem, mas sua alegria de retornar havia se desvanecido diante da dolorosa realidade.

Ele se sentia esmagado pela saudade que o consumia, a memória da despedida dolorosa e dos momentos compartilhados ecoavam em sua mente.

Tudo que ele queria era senti-la novamente em seus braços, mas agora apenas as paredes vazias lhe davam boas-vindas, em vez daquele sorriso que tanto amava.

Ele sentia uma profunda falta de tudo. Desejava os beijos suaves, o olhar amável e o sorriso delicado que aqueciam seu coração. Sentia falta da sensação de estar completo, fundindo-se a ela como se fossem um só.

Naquela solidão, esses momentos eram como lembranças distantes, que apenas aumentavam a intensidade da saudade que o corroía por dentro.


Ele sentia que o ar lhe faltava, enquanto as memórias dos momentos compartilhados preenchiam o espaço vazio.

Era estranho para ele estar ali, sem ouvir sua doce voz cantando enquanto caminhava pela casa, ou vê-la sentada no sofá, absorta na leitura de seus livros preferidos, resmungando insatisfeita com os personagens.

Cada cômodo silencioso contava uma história, as memórias agora eram fragmentos de um passado que parecia tão distante em comparação ao presente solitário.

Parecia um pesadelo daqueles que lhe tiravam o fôlego e lhe deixavam com um gosto amargo na boca.

Ele desejava acordar e encontrar-se em seus braços, envolvido por aquela sensação tão familiar de segurança.

Nada, nem mesmo o ar que ele respirava, parecia tão essencial quanto esse abraço, aquele em que ele envolvia seu mundo inteiro.

Era difícil, quase impossível de acreditar que a garota que ele amava tanto havia sumido tão definitivamente de sua vida.

Parecia uma piada cruel do destino, como se todo aquele tempo juntos nunca tivesse existido.

A dor da perda era tão intensa que ele tinha a impressão de que seu coração estava sangrando, deixando apenas um vazio doloroso no peito.

𝙙𝙞𝙫𝙞𝙙𝙚𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora