Soundtrack:Eyes On Fire-Blue Foundation.
•
"Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim."
•
Amanda's pov.
Haviam se passado três dias que eu estava em Seul, eu ainda não havia saído para conhecer a cidade pois o tempo que tinha durante o dia entre as aulas era bem curto.
Eu passava o tempo em meu alojamento estudando algumas coisas para passar para os meninos com mais facilidade e conversando com minha mãe e irmão quando havia tempo.
Depois da apresentação constrangedora, não vi o tal Jungkook em nenhuma das aulas e por um lado isso me deixava aliviada.
Mas por outro, minha curiosidade em relação a ele só crescia. E me assustava o quanto eu pensava nisso.
Me levantei no mesmo horário de sempre e fui me arrumar. Quando já estava pronta peguei meu celular, alguns livros e saí em direção ao dormitório dos garotos.
Chegando lá dei três batidinhas na porta que logo foi aberta por Namjoon.
Ele sorriu ao me ver e deu espaço para que eu entrasse.
-Bom dia, Amanda.
-Bom dia, Namjoon.- sorrio e olho além do corredor. - Onde estão os meninos?
-Alguns estão terminando de se arrumar e outros estão dormindo, mas eu vou acordá-los.- ele sorri e se vira indo em direção ao quarto de um dos garotos.
Ouvi um barulho na cozinha e fui até lá para ver quem estava acordado. Jin estava preparando algo no fogão, que parecia ser chocolate quente.
-Bom dia. Quer um também?- sorri e aponta para a caneca com chocolate quente.
-Se não for incômodo.- balanço a cabeça sem jeito.
-Claro que não, senta aí que já fica pronto.- diz apontando para um banquinho que fica atrás da ilha no meio da cozinha.
Me sento esperando o chocolate quente e então ouvimos passos no corredor e logo Jimin aparece com os cabelos bagunçados e assim que me vê abre um enorme sorriso.
-Bom dia, Amanda. Como está?- diz sorrindo enquanto se senta ao meu lado.
-Bem e você?- respondo sorrindo.
-Só um estou um pouco cansado, mas ficarei bem.- diz esfregando os olhos e em seguida me olha sorrindo de um jeito meigo.
-Então hyung, o que você está fazendo ai?- Jimin pergunta para Jin que se vira para encará-lo.
-Chocolate quente, você quer?- Jin pergunta enquanto mexe o chocolate em uma panela.
-Claro!- Jimin responde sorrindo.- Quem negaria chocolate quente?- pergunta ironicamente.
-Eu passo, só preciso de um café bem forte.- Yoongi diz entrando na cozinha.
-Hyung, você está péssimo...- Jimin diz fazendo careta para o estado de Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙙𝙞𝙫𝙞𝙙𝙚𝙙
FanfictionDe repente eu estava vivendo os filmes que tinha visto na adolescência, e aquelas tramas ridículas eram realidade. Eu teria feito alguma coisa diferente se soubesse o que aconteceria mais para a frente? Não sei. Adoraria ter uma resposta para essa p...