•5•

548 37 17
                                    

Soundtrack: Unforgettable- French Montana.

"Não é bom o suficiente para mim
desde que eu estive com você."

Amanda's pov.

2 meses depois...

Após o café da manha vou para meu dormitório ler um pouco e esperar até a hora da aula da tarde.

Pego o elevador para o andar dos dormitórios, mas assim que cheguei me arrependi.

Jungkook estava deitado em um dos sofás, mexendo no celular de forma desleixada.

-Hã...onde estão os meninos?- tento parecer confiante, mas minha voz sai em uma espécie de guincho agudo.

Minhas mãos estão agarradas na mochila em que trouxe meus materiais, e meus olhos desviam-se o tempo todo para a porta, na esperança de que alguém aparecesse.

O garoto olha para mim e abre um sorrisinho com o canto da boca, mas não diz uma palavra.

-Você me ouviu? Perguntei onde estão os outros?- repito, tentando ser um pouquinho mais articulada.

A expressão em seu rosto se intensifica, e ele finalmente resmunga um:

-Não sei.- e volta sua atenção para o celular, aumentando o volume de algo que assistia.

O que ele está fazendo aqui? Não tem outro lugar para ir?

Mordo a língua para não soltar um comentário malcriado. Me sento em uma das cadeiras posicionando meu material sob a mesa para dar início a aula. Enquanto ninguém aparecia, resolvi estudar um pouco, afinal estudar nunca é demais.

-Você poderia... hã...esperar em seu quarto até que a aula comece? Não estou conseguindo me concentrar.

Ele nem notou que eu estava ali para trabalhar, ou não se importou com isso.

-Quem vê pensa que estou segurando você.- ele resmunga, então se senta e diminui o volume até não se ouvir mais nada.

Tem um sotaque carregado no qual eu não tinha reparado antes. Talvez porque ele não tivesse se dignado a falar comigo até então.

Sem saber como rebater aquela resposta mal educada, dou uma bufada e continuo minhas anotações.

-Já terminou?- ele pergunta, fazendo minha paciência se esgotar de vez.

-Que tal mostrar um pouquinho de respeito por mim? Não fiz nada pra você. Qual é a sua?- berro, muito mais alto do que gostaria, mas, pela expressão de surpresa em seu rosto, percebo que minhas palavras tiveram o efeito esperado sobre aquele intrometido.

Ele fica me encarando em silêncio por um instante. E, quando penso que vai se desculpar...cai na risada.

É uma gargalhada sincera, que seria quase agradável se não viesse de alguém tão detestável.

𝙙𝙞𝙫𝙞𝙙𝙚𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora