Soundtrack: Sweater Weather- The Neighbourhood.
•
"E se eu pudesse somente tirar o seu fôlego, não ligo se não tiver muito o que dizer."
•
Amanda's pov.
Acordo com o som do despertador tocando insistentemente sob a mesa de cabeceira.
Me levanto sentindo a luz do dia através da janela fechada, que eu jurava que havia deixado aberta.
Foi então que me dei conta.
Eu adormeci na sala do dormitório dos meninos.
Eu não me lembrava de quando ou como havia chegado até meu quarto, mas meus sapatos estavam em frente a cama e minha mochila estava sob a escrivaninha.
Tudo estava em seu devido lugar, mas eu não me lembrava de ter chegado até aqui.
Sacudi a cabeça espantando a confusão e decidi seguir o dia.
Talvez eu fosse sonâmbula ou algo assim.
Eu não tinha tempo para procurar explicações, pois já estava atrasada.
Corri até o banheiro, fiz minha higiene matinal comum e segui até o armário pegando um suéter e calça jeans.
Me vesti e calcei minhas botas confortáveis, passei um pouco de base para corrigir as olheiras e perfume atrás do pescoço.
Segui com meus livros para a porta até que notei que as chaves não estavam na fechadura como de costume e sim no chão como se tivessem sido passadas por debaixo da porta.
Meu estômago se revirou enquanto me abaixava para pegá-las e mais uma vez tentei me convencer de que seria apenas uma coincidência.
Talvez teriam caído da fechadura ou algo assim.
Mas eu não estava me convencendo, tudo aquilo não fazia sentido.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo som de passos, Jimin estava vindo em minha direção com um sorriso doce em seu rosto angelical.
-Bom dia, achei que gostaria de companhia até o dormitório.- diz enquanto oferece o braço para que eu segure.
-Eu aceito com prazer.- sorrio concordando enquanto atava meu braço ao dele.
Começamos a caminhar pelo corredor onde haviam alguns treinees que estavam seguindo para seus compromissos matinais. Todos eles param para nos olhar mas eu ignoro.
Assim que entramos no elevador, agradeço aos céus por estarmos sozinhos pois assim eu posso perguntar a ele sobre a noite anterior.
-Jimin, vocês voltaram muito tarde para o dormitório ontem a noite?- torço pra que ele não estranhe a pergunta.
-Bom, sim. Acho que passavam das duas, ficamos até mais tarde em um pub conversando. Eu pensei em te chamar mas quando voltei para buscar minha carteira, Jungkook disse que você já tinha ido se deitar.- responde simplesmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙙𝙞𝙫𝙞𝙙𝙚𝙙
FanfictionDe repente eu estava vivendo os filmes que tinha visto na adolescência, e aquelas tramas ridículas eram realidade. Eu teria feito alguma coisa diferente se soubesse o que aconteceria mais para a frente? Não sei. Adoraria ter uma resposta para essa p...