Soundtrack:welcome and goodbye-Dream,Ivory.
•
"Você representa pensamentos que não podem ser domados."
•
Amanda's pov.
5 de fevereiro, 2017.
Flórida.O despertador tocou exatamente na hora programada, me arrancando do mundo dos sonhos.
Eu havia passado praticamente a noite toda acordada, agitada, rolando na cama, olhando para o teto, contando as ripas de madeira e repetindo mentalmente meus horários.
Enquanto a maioria das pessoas conta carneirinhos, minha mente está sempre a mil.
Planejando, calculando, organizando.
Hoje, no dia mais significativo de meus vinte e um anos de vida, minha mente não está diferente.
Tudo tem que ser perfeito.
-Amanda!- ouço minha mãe me chamar do andar de baixo.
Resmungando, levanto da cama pequena mas confortável.
A brisa fresca entra suavemente pela janela levemente entreaberta, fazendo as cortinas leves tremerem delicadamente.
Me ponho de pé enquanto arrumo os lençóis e as cobertas com cuidado, sabendo que seria a última vez que farei isso por um bom tempo.
-Amanda!- ela me chama outra vez.
-Já levantei.- grito em resposta.
Enquanto a água quente cai sobre mim, banhando meu corpo, fecho os olhos e respiro fundo.
Uma sensação de nervosismo toma conta de mim, e por um momento, me pergunto se isso diminuirá ao longo do dia.
Meu corpo inteiro parece estar em alerta máximo enquanto penso na importância desse dia para o restante da minha vida.
Passei os últimos anos da minha vida estudando arduamente para uma oportunidade como essa.
Enquanto meus colegas de classe aproveitavam os finais de semana passeando, bebendo e se metendo em confusão, eu gastava meu tempo livre estudando e me preparando.
As noites em claro, os dias dedicados inteiramente aos estudos, e o sacrifício de momentos que outros consideravam importantes da juventude pareciam valer a pena agora.
Eu era a menina dedicada, sentada no chão da sala à noite enquanto minha mãe se deliciava com fofocas e navegava pelos canais de compras em busca de novos produtos de beleza.
Quando o e-mail finalmente chegou, informando que eu tinha sido contratada por uma das empresas mais bem sucedidas da Coréia do Sul, foi um momento de pura alegria, e minha mãe ficou chorando por horas.
Não posso negar que fiquei extremamente orgulhosa de mim mesma ao ver que todo o meu esforço tinha valido a pena.
Consegui ser aceita para a primeira vaga em que me inscrevi e, por causa da distância, se ofereceram para arcar com os custos da viagem, de modo que eu precisaria apenas arcar com despesas básicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙙𝙞𝙫𝙞𝙙𝙚𝙙
FanfictionDe repente eu estava vivendo os filmes que tinha visto na adolescência, e aquelas tramas ridículas eram realidade. Eu teria feito alguma coisa diferente se soubesse o que aconteceria mais para a frente? Não sei. Adoraria ter uma resposta para essa p...