•8•

526 30 2
                                    

Soundtrack: Nervous-The Neighbourhood.

"Mesmo eu lutando para não pensar nela, eu não lutava para esquecê-la."

Jungkook's pov.

Acordei me sentindo estranhamente mais disposto que o normal.

Talvez fosse o clima agradável de primavera que estava se aproximando, quem sabe.

Me levantei rapidamente indo até o banheiro enquanto me despia, entrando debaixo do chuveiro em seguida.

A água fria fez minha pele se arrepiar e agradeci mentalmente por não estarmos mais no inverno.

Me vesti como de costume, calça jeans, camiseta e botas.

Penteei os cabelos com os dedos e demorei mais do que o habitual no espelho.

Algo realmente estava diferente, eu só não sabia dizer o quê era.

Sai do quarto indo até a cozinha encontrando Jin em seu ritual matinal, fazendo panquecas e chocolate.

-Hyung, posso pegar um desses?- apontei para os biscoitos cobertos de gotas de chocolate sobre a mesa.

-Pegue, aproveite enquanto os outros não devoraram tudo.- ele diz enquanto virava uma de suas panquecas em uma frigideira.

Peguei um dos biscoitos e me sentei, tirando o celular do bolso procurando por algo que me distraisse até o horário da aula.

Sim, a aula.

De repente senti uma pontada de nervosismo, ela estaria lá e eu também.

Isso seria interessante.

-Estou vendo esse sorriso. O quê foi dessa vez? Uma das suas "amigas"?- Jin pergunta com um sorrisinho irônico enquanto despejava as panquecas em um prato e o colocava sob a mesa.

-Não é nada. Impressão sua.- fecho a cara focando minha atenção no celular.

Corro meus olhos pelo twitter, enquanto saboreava cada gota de chocolate presente naquele cookie até que passos são ouvidos no corredor e logo Tae e Jimin aparecem.

Ambos trocam acenos comigo e Jin enquanto conversam animadamente.

Tentei não prestar atenção no assunto mas assim que ouvi aquele nome, tudo ao redor perdeu o foco.

-Nós passamos uma noite dessas no fliperama, foi muito divertido. Ela é tão engraçada e eu não conseguia parar de rir um minuto sequer.- Jimin sorri com um brilho estranho nos olhos o quê por algum motivo me deixou incomodado.

-Acho que alguém está apaixonadinho pela Amanda, e eu nem imagino quem seja.- Tae sacode os ombros de Jimin enquanto os dois riem, principalmente o loiro que parece radiar uma felicidade contagiante.

Mas não para mim, o quê diabos estava acontecendo?

Jimin e ela?

𝙙𝙞𝙫𝙞𝙙𝙚𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora