Soundtrack: Love Lies- Khalid.
•
"Não é fácil alguém chamar a minha atenção, mas eu estive te esperando pela droga da minha vida toda"
•
Amanda's pov.
Não consigo evitar que as lágrimas escorram pelo meu rosto quando chego a escada. Odeio tudo isso, por que não arrumei um emprego perto de casa?
Eu deveria estar dormindo àquela hora, preparando-me para o dia seguinte.
Festas não são minha praia, e meu lugar não é com essas pessoas. Até gosto de Jimin, mas não quero ser exposta a esse tipo de situação, nem a pessoas como Jungkook.
Ele é um mistério para mim. Por que precisa ser tão babaca?
Então me lembro do jeito que agiu quando nos encontrou no quarto...por que tudo aquilo?
Ele e Jimin são amigos, mas ele não se importaria daquela forma só por Jimin estar com alguém.
Simplesmente não faz sentido.
Enxugando as lágrimas, me dou conta de que não faço a menor idéia de como voltar para o alojamento. Quanto mais penso nas decisões que tomei nessa noite, mais frustrada e estressada fico.
Eu deveria ter pensado melhor; é exatamente por isso que planejo
todos os meus passos, para não
acabar em uma situação como essa.O apartamento ainda está lotado e a música está altíssima. Taehyung não está por perto, nem Hoseok. Seria melhor procurar um quarto vago e dormir até amanhecer?
Tem pelo menos uns dez quartos nesse lugar, será que consigo dar a sorte de encontrar um vazio?
Apesar dos meus esforços para esconder minhas emoções, falho,
e não quero descer e permitir que
todo mundo me veja desse jeito.Dou meia-volta, encontro o banheiro para o qual levamos Jimin e me sento no chão, colocando a cabeça entre os joelhos.
Ligo para Adam de novo, e dessa vez ele atende no segundo toque.
-Amanda? É tarde, está tudo bem?- ele pergunta com um tom de voz meio atordoado.
-Sim. Quer dizer, não. Vim para uma festa idiota com alguns amigos e agora estou presa aqui, sem ter onde dormir e sem saber como voltar para o alojamento.- digo em meio ao choro.
Sei que não é uma questão de vida ou morte, mas estou muito chateada para ter uma ideia mais clara da situação.
-Uma festa? Com amigos?- ele parece surpreso.
-Pois é, com os meninos do grupo. Mas eles ainda estão lá.
-Por que você saiu com eles? Não é o tipo de coisa que pensei que você faria.- Adam diz, e o tom de bronca em sua voz me irrita.
Eu queria que ele me dissesse que vai ficar tudo bem, que amanhã é outro dia.
Queria que me encorajasse, e não que me julgasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙙𝙞𝙫𝙞𝙙𝙚𝙙
FanfictionDe repente eu estava vivendo os filmes que tinha visto na adolescência, e aquelas tramas ridículas eram realidade. Eu teria feito alguma coisa diferente se soubesse o que aconteceria mais para a frente? Não sei. Adoraria ter uma resposta para essa p...