Lauren Jauregui.
Aguardávamos nos bastidores do estúdio da SiriusXM. Normani terminava de retocar a maquiagem enquanto Dinah mexia no celular e eu terminava de vestir minha roupa. Entramos no Studio para gravar Live Chat SiriusXM Hits. Ally se acomoda na ponta do sofá, Dinah do outro lado e eu e Normani sentamos no meio. Começamos o chat cantando a música de abertura de Full House, Dinah olhava para câmera com tédio o que me deu uma vontade enorme de rir, porém me segurei.
– Bem vindos ao Chat – Ally cumprimentou, com um sorriso lindo no rosto.
Falamos sobre assuntos aleatórios por alguns minutos, principalmente sobre o Myspace.
– Nós vamos responder algumas perguntas porque é pra isso que servem os chats – Eu falei olhando para meu Iphone.
Pedi pra Ally começou as citar às perguntas, o que ela prontamente faz.
– Então @5hilove, Olá! Um abraço pra você. Nós todas amamos você.
– Aqui diz: Pergunta para o grupo se você conhecesse algum estranho, você escolheria ver o passado ou o futuro dessa pessoa?
Fizemos Uhhh ao mesmo tempo.
– Eu amei essa pergunta – Falei realmente surpresa por ser uma pergunta bastante interessante. Todas nós respondemos que preferíamos ver o passado da pessoa. Cantarolo uma música baixinho.
Todas nós respondemos a primeira pergunta.
– Meninas distraiam o pessoal enquanto eu procuro as perguntas. – Disse.
Ally fazia barulhos de mixagem com boca enquanto Normani fazia uma dança estranha com as mãos.
– Tenho uma aqui – Dinah falou – Vocês acham que os desempenhos de vocês caíram com a saída da quinta integrante? O que vocês acham sobre a Demi ter saído do Fifth Harmony para seguir carreira solo?
Todas nós ficamos sérias, e eu fuzilei Dinah com olhar por ter lido aquela pergunta, mas eu sabia que ela não havia feito por mal, porém não pude deixar de ficar irritada por isso. Era desconfortável para todas falar sobre esse assunto. De fato nosso desempenho caiu com a saída de Demi, o talento dela era essencial para o grupo tudo.
Sempre funcionamos em conjunto, e com a saída dela ficamos desfalcadas porque faltava a invejável voz dela nas músicas. A briga foi horrível quando ela disse que iria deixar o Fifth Harmony para seguir carreira solo, puro egoísmo e ingratidão. Respirei fundo tentando não demonstrar minha raiva.
– É... – Respirei fundo e as meninas olharam pra mim – Tenho certeza que nosso desempenho continua sendo o mesmo sem a Demi, é visível que ela era peça fundamental para o Fifth Harmony, porém ela tomou a decisão de seguir carreira solo, posso falar por todas nós, desejamos que ela tenha um enorme sucesso nessa nova jornada. – Abri um sorriso cínico para câmera.
– Exatamente – Dinah completa e todas nós rimos para câmera.
Saímos do estúdio do chat após cumprimenta todas as pessoas presentes, caminhamos para o lado de fora e eu logo puxei Dinah para o canto da parede deixando as meninas nos ultrapassarem.
– Você fez isso de propósito? – Questionei com raiva deixando transparecer minha personalidade explosiva.
– Por que eu faria isso de propósito Lauren? Não seja tola. – Ela falou com desdém.
– Pra me irritar é claro, coisa que você adora fazer todos os dias.
Sim, Dinah sempre pegava pesado nas brincadeiras comigo, e eu nunca entendi bem o porque daquilo tudo.
– Não tenho culpa se sua amiguinha saiu da banda. Mas, porque você não pede uma vaga na banda dela? Quem sabe ela te aceite como Backing vocal. Pode ir Jauregui, não vai fazer falta.
– O que você quer dizer com isso? – Empurrei seus ombros fazendo-a bater com as costas na parede. Algumas pessoas que trabalhavam nos olhavam com curiosidade.
– Olha aqui, Jauregui. – Dinah me empurrou de volta me fazendo desequilibrar. Afinal, ela tinha o dobro da minha massa muscular e de força também.
– Vocês duas parem agora. Vão fazer escândalo na frente de todo mundo, o que porra vocês tem na cabeça? – Allyson entrou no meio de nós duas. Fuzilei Dinah com o olhar que mantinha a expressão de deboche no rosto. Jesus, como eu queria esfregar a cara dela no asfalto nesse exato momento. Avancei dois passos para frente e Ally colocou as duas mãos no meu peito ficando de costas para Dinah.
– Nem pense nisso. Vá pra van agora Lauren. – Falou com autoridade. Dei uma ultima olhada em Dinah antes de sair bufando para van.
Normani caminhava ao meu lado sem pronunciar uma palavra sequer. O que estava acontecendo com nós? Todo mundo parecia uma pilha de nervos constantemente. O grupo não era assim, nós éramos como uma família. Com bons momentos, momentos alegres, momentos descontraídos. Mas, hoje em dia nós não conseguíamos conviver em paz. O fato da saída da Demi nos abalou de tal forma que tudo que eu previa era o fim da nossa tão sonhada banda. O que é bastante triste. Já que nós lutamos tanto para chegar onde estamos. Foram muitos "nãos" na cara e principalmente criticas. Foi uma jornada gigantesca desde o TXF. Nosso fim seria aquele? Eu não queria aquilo, não queria deixar de viver meu sonho. Bom, era tudo uma loucura, eu não conseguia acreditar na vida que estava tendo agora.Todas nós estamos num lugar completamente diferente de onde estávamos a dois anos atrás. Sentia falta dos meus irmãos, meus pais, meus avos, sentia falta de passar datas importantes com eles. E isso é algo que eu não poderia ter de volta. Eu pensava que fama era ter muito dinheiro, todos saberem o seu nome e muito glamour, andar de jatinho particular... e todas essas coisas. E agora o que percebo é que não tem nada a ver com isso.
Ésempre uma correria, então se você está passando por uma situação ruim, você não tem tempo para superar isso. Os sonhos não determinam o lugar onde vocês vão chegar, mas produzem a força necessária para tirá-los do lugar em que vocês estão. Eu sempre sonhei com as estrelas para pelo menos pisar na lua. Sonhei com a lua para poder ao menos pisar nos altos montes. Bons alunos aprendem a matemática numérica, alunos fascinantes vão além, aprendem a matemática da emoção, que não tem conta exata e que rompe a regra da lógica. Nessa matemática você só aprende a multiplicar quando aprende a dividir, só consegue ganhar quando aprende a perder, só consegue receber, quando aprende a se doar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Star
FanfictionCamila Cabello tem dificuldades em lidar com a fama, que a acompanha desde criança, o fato da própria fama se deve ao pai que foi um rock star nos anos 90 e continuava fazendo sucesso até os dias atuais.Camila vive infeliz por ter que acompanhar o p...