Camila Cabello.
Eu estava terminando de arrumar minha mala. Coloquei várias roupas de frios e outros objetos. Quando terminei vi que eu estava levando malas de mais, mas quem podia me julgar? Eu passaria dois meses fora. Ok, eu sei que eu tinha a opção de comprar roupas por lá, porém não queria perder meu precioso tempo andando pelo shopping em busca de roupas.
– Porra isso tá pesado – Resmunguei para mim mesma, e tentei arrastar duas das malas para fora do quarto.
– PUTA QUE PARIU, MALA VAGABUNDA – Xinguei alto, quando a mala caiu no chão e se abriu.
A porta do quarto se abriu bruscamente, Ariana fitou a mala e olhou para meu rosto e riu.
– Se não veio ajudar, não atrapalha. – Bufei jogando as roupas que estavam no chão na mala novamente.
– Calma esquentadinha. – Ela me ajudou a colocar as roupas dentro da mala novamente e depois posicionou a mala no chão e sentou em cima enquanto eu tentava fechar o zíper.
Sorri vitoriosa quando consegui fechar a mala. Quem diria que disse era tão difícil? Mais difícil ainda quando você não dobra suas roupas corretamente.
– Vou chamar o Charlie para te deixar no aeroporto – Ela disse, saindo do quarto. E eu ainda continuava olhando para mala. Era inevitável não sentir medo, eu iria para um lugar totalmente diferente, sem conhecer ninguém.
Era assustador e renovador ao mesmo tempo por dois motivos. O primeiro: Era assustador porque não sabia bem aonde pisar e isso me assustava. Seria a primeira vez que eu viajaria sozinha, sem o encosto do meu pai ao lado. Seria a primeira vez que eu teria que resolver minhas próprias coisas. Não que eu ache isso ruim. Apenas é inevitável não sentir esse frio na barriga, todo mundo já sentiu isso na vida. Segundo motivo: Era renovador, pois eu estaria sozinha. Era renovador porque eu passaria um pequeno período de tempo longe de tudo e de todos. Longe do mundo fútil e superficial que a fama proporcionava. Era renovador porque pela primeira vez na minha vida eu sairia da sombra do meu pai, sairia de toda essa pressão que é ser filha de Alejandro Cabello.
Ariana retornou ao quarto alguns minutos depois acompanhada por Charlie que na verdade era motorista do meu pai. Acho que posso considerar ele como o meu também?! Charlie sempre manteve a sua postura profissional mesmo trabalhando há tanto tempo para nós. Nunca se direcionou a mim pelo meu primeiro nome.
– Pode deixar comigo Sra.Cabello. Eu carrego suas malas – Ele disse, e logo levou minhas malas pelo corredor. Coloquei a alça da minha bolsa em cima do ombro e fui caminhando atrás dele.
– Você vai me deixar no aeroporto? – Perguntei a Ariana. Mesmo sabendo a resposta para aquela pergunta, porém queria ter certeza.
– Claro, Mila. Que melhor amiga eu seria se não te deixasse no aeroporto?! E bem... Tenho que te entregar minha lista de presentes – Ela disse, exibindo seus lindos dentes em um sorriso torto.
– Interesseira – Acusei-a rindo.
[::::::::::::::]
Cheguei ao movimentado aeroporto de Miami. Pessoas andando apressadas, algumas correndo em direção ao portão de embarque com seus celulares no ouvido. Nada diferente. Eu sempre fui tão acostumada com toda essa correria, a única diferença era que meu pai não voava nesses voos convencionais, ele tinha seu próprio jatinho. Eu achava exagero, porém, ele afirmava que era mobilidade. Ariana caminhava segurando minha mão e eu podia jurar que seus olhos estavam marejados. Charlie nos acompanhava de longe. Até o momento estava tudo ocorrendo bem. Fui fazer o check-in enquanto Ariana e Charlie se acomodaram nas cadeiras do aeroporto. A fila era pequena, então não demorou muito para chegar minha vez. Estava caminhando tranquilamente para o local onde minha melhor amiga se encontrava quando vi um movimento estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Star
Fiksi PenggemarCamila Cabello tem dificuldades em lidar com a fama, que a acompanha desde criança, o fato da própria fama se deve ao pai que foi um rock star nos anos 90 e continuava fazendo sucesso até os dias atuais.Camila vive infeliz por ter que acompanhar o p...