Capítulo 8 - Cidade maravilhosa.

9 1 0
                                    


Camila Cabello.

O avião aterrissou, e eu praticamente sai correndo para o desembarque. Aquelas esmeraldas verdes enigmáticas parecia me hipnotizar. Isso não podia está acontecendo comigo. Eu não poderia me apaixonar. Eu nem conhecia ela, não sabia nada da sua vida. Eu gostava de provoca-lá, mas, ela não se rendia as minhas cantadas baratas. Eu necessitava tirar aqueles olhos verdes da minha mente. Precisava parar de pensar como seria beija-lá. Eu queria e não queria ao mesmo tempo. Eu sou assim mesmo, toda confusa. Muitas vezes nem eu mesma consigo me entender.

– Vou ficar louca – Resmunguei, afundando na poltrona do taxi.

– Falou alguma coisa senhorita? – O senhor simpático que dirigia o carro perguntou.

Balancei a cabeça negativamente. O senhor deveria está pensando que eu era louca. Pedi indicação de hotel para o taxista que logo parou em frente a um localizado no centro da cidade. Paguei a corrida e desci do taxista retirando minhas malas do porta-malas. Agradeci a ele. E fui para recepção do The Toren.

– Boa tarde – Cumprimentei a recepcionista que mantinha um sorriso largo no rosto, bastante simpática afinal.

– Boa tarde – Ela respondeu – Posso te ajudar? – Questionou.


Bom, eu queria uma passagem pra Disney e também queria tirar sua roupa, pensei. E ri sozinha.

– Gostaria de me hospedar. Qual quarto você me indica?

– Indico o que fica em frente ao canal e por sorte ainda não foi ocupado. – Ela me entregou o cartão que tinha escrito 607. Rocei meus dedos na sua mão e sorri torto.

– Muito obrigada, você é bastante gentil. Se tiver alguma maneira de eu retribuir pode ligar para meu quarto – Pisquei e um jovem magro me ajudou a carregar as malas para o elevador. Dei uma gorjeta e logo ele se retirou do meu quarto. Ficava localizado no sexto andar e a recepcionista estava certa, a vista simplesmente era perfeita. Deitei na cama e aproveitei para ligar para Ariana.

– Oi, Nana – Falei assim que ela aceitou a chamada.

– Mila, já estou com saudades. Como foi o voo?

– Um tanto divertido – Respondi, me lembrando da menina de olhos verdes.

– Voos são divertidos desde quando? – Ela riu do outro lado da linha.

– Dessa vez foi. – Respondi.

– Essa afirmação significa uma coisa, encontrou uma mulher bonita no voo, não é?

– Talvez.

– Você deve tá cansada. Vá descansar, amanhã você me liga – Ela disse, como se adivinhasse meus pensamentos.

– Só vou desligar porque você está coberta de razão. Beijos Nana. Te amo. Também estou com saudades.

– Também amo você. – Desligou.

Tomei um banho rápido. E logo peguei no sono.

[:::::::::::]


Já era noite quando eu despertei do meu sono tranquilo. Coloquei uma calça jeans juntamente com uma regata branca e acrescentei boné na minha cabeça. Tinha decidido fazer um tour pela cidade. Queria descobrir os melhores lugares, as melhores boates principalmente. Sai do meu quarto e andei pelo corredor bem decorado. Vi a menina de olhos verdes sair do elevador. E meu sangue gelou. Que diabos ela estava fazendo aqui? Seu sorriso era estonteante, porém, um imprevisto aconteceu ela tropeçou nos seus próprios pés e caiu de joelhos na minha frente. Mordi a bochecha para segurar uma gargalhada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dark StarOnde histórias criam vida. Descubra agora