・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚.
Depois de levar uma bronca do meu irmão eu fui tomar um banho e depois fui dormir, na verdade eu nem conseguir pregar o olho, estava pensando naquele cara que conheci ontem, o jeito dele era bem diferente....
E sem essa noite de sono, estou aqui aparecendo um Zumbi.
Assim que cheguei na escola muitos olharam pra mim com caras estranhas, o que me deixo irritada, eu odeio se o centro das atenções, não acho necessário isso.
E ser isso não basta-se acabei ajudando um menino que estava apanhando pra um cara. O coitado tava tudo ferido, pra falar a verdade ele tava só o pó da rabiola.- Ei. - olho pra trás. - Meu nome e Maria, muito prazer.
- Ah, prazer o meu e... Você já deve saber.
- Sim, e S/n. - ela sorrir.
・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚.
Depois de passa a aula toda só falando com Maria, finalmente posso ir pra casa.
Me despido de Maria e vou saindo, ela iria ficar para fazer um trabalho que ela não fez, fico com pena dela mais eu tinha que ir pra casa.
Enquanto caminhava escutava algumas pessoas cochichando, olho pra eles com o olha mortal, as mesmas ficam caladas.- Er... Oi. - paro de anda e olho pra trás. - Obrigado por ter me ajudado hoje mais cedo.
- Ah, não precisa garoto. - sorriu. - Você deveria revida.
- Ela tem razão Takemitchy. - escuto uma voz grossa e rouca atrás de mim.
- Draken-kun!
Olho pra trás.
- Você.
- O cara da loja. - solto um sorriso.
- Ahn? Vocês ser conheci?
- Ah, sim eu acho. - falo olhando pra cara dos dois.
- E. - ele vira o rosto pro outro lado. - Por que você apanho por um idiota daqueles?
- Err... Eu não sei...
- Takemitchy para ser tão gentil seu idiota. Desse jeito você vai acabar morrendo.
- Desculpa... Vou tentar.
- Humm, você não sabe lutar não?
- Er, n-não muito e---
- Eu posso te ensinar, claro só se você quiser. - ele fica todo vermelho.
- N-não sei não.
- Hã? Como assim Takemitchy? Ela está oferecendo a sua ajuda, e você vai rejeitar?
- M-mais--
- Eu vou com você. - ele passa o braço pelo pescoço do mais baixo.
- Então está bem.
- Hihi, agora eu tenho que ir! Te vejo amanhã, ai nos resolver que dia vamos começar.
Saio caminhando sorrindo. Eu iria ter um aluno, mas não entendo eu já tive vários alunos, mas esse ai parecer ser um cara especial... Não sei como mas ele parece ser tão especial quando qualquer coisa. Bizarro isso né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫𝐞𝐢 ~ 𝕯𝖗𝖆𝖐𝖊𝖓 𝖃 ꇙ/ꋊ ~
Fanfiction⚠️não vai ser passar no anime/manga ⚠️ ⚠️+18⚠️