・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚.
- Então você e ele, estão brigados? - Maria me olhava confusa. - Eu só entendi até a parte onde você disse que levo um faca, e ele fico puto da vida.
- Como ser ele tivese diretor de fica assim, aquele idiota. - sentou ao seu lado.
- Que sabe o que eu acho? - olho pra ela. - Você é o senhor poste, estão apaixonados um pelo outro.
- Nem fudendo.
- S/n você está apaixonada por ele, dá pra ver isso.
- Maria meu amor. - seguro seu rosto. - Fumou maconha?
- Eu tô falando sério!
- Hum, eu não estou apaixonada por ele. - suspiro. - Não estou com cabeça pra pensar isso.
- Tá, tá. Mas você pode ficar tranquila, eu não estou com medo. Na verdade estou feliz em saber que minha amiga e foda, na verdade uma deusa.
- Não é pra tanto sua boba. - levanto. - Tchau tenho que ir.
- Está bem. Ei, pra onde você está indo??
- Não vou sai pela porta. - pulo a janela. - Até mais.
Ela mostrar um sorriso. Caminho de cabeça baixar, estava pensando em quem seria aqueles caras. Estou muito preocupada com isso, não por minha segurança, mas pela segurança dela.
Quem mando esses caras pode muito bem mandar alguém machuca-la, e ser isso acontecer eu não vou me perdoa. Preciso descobrir, quem e esse cara logo, assim poderei acabar com ele de uma vez por toda. Mesmo que isso signifique voltar a ser aquela garota de antes....
— Aah, que problemático. — suspiro olhando pro céu. — Não posso nem ficar em paz.
・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚.
Chegando perto de casa posso ver uma mota. Não reconheço de quem seja, poderia ser um amigo do meu irmão? Não, não, os amigos dele eu conheço. Então quem era?
Caminho com passos lentos e calmos, eu não faço ideia de quem seja essa mota, poderia ser de algum cara que eu deixei escapar naquele dia?
Entro em casa, e levo um susto....
— Draken? — meu irmão e o loiro olham pra mim. — Mas o que?...
— Ah, S/n não me falou que tinha arrumado um amigo. — ele me olha com um sorriso de lado.
— Fabrício, você poderia me deixar a sós com ele? — olho pro Draken.
— Está bem. — ele soube pro quarto.
— O que você está fazendo aqui?
— Vim ver você. — ele levantar e vem em minha direção. — Na verdade, quero pedir desculpa.
— Desculpa?
— Você tem razão, não posso ficar bravo com nada. — ele falar baixo. — Estou indo, só queria falar isso.
Ele iria embora, mas não deixa. Seguro sua mão.
— Não precisa pedir desculpa. Eu passei dos limites. — ele me olha. — Eu sou não queria que vocês ficasse preocupados.
— S/n, mesmo assim vamos fica preocupados. — ele segura meu rosto. — Somos seus amigos
Ele acariciava minha bochecha enquanto me olhava, seus olhos estavam tão brilhantes. Meu coração estava acelerado, comecei a sentir coisas estranhas, era como borboletas minhas mãos formigava sem para, minha boca seca e minhas mãos trêmulas.... O que está acontecendo comigo? E o que é isso que está acontecendo comigo?
— Draken....
Ele solta um sorriso. — Acho que tenho que ir. Mikey deve estar me esperando.
— Ah, está bem. — me afasto um pouco dele.
Ele fica me encarando por alguns segundos, mas logo ele sai. Fico parada olhando a porta fechada.
Eu não saberia explicar agora, mas eu sentir vontade de beijá-lo? E isso, eu sentir muita vontade de beijá-lo, e eu nem deveria sentir isso por ele, não deveria está sentindo esse sentimento estranho.
— Está gostando dele? — saio dos meus pensamentos com meu a voz calma do meu irmão.
— Não. — olho pro chão.
— Então por que estava olhando pra ele com seus olhinhos brilhando. S/n eu te conheço melhor que ninguém, e eu sei quando está apaixonada. — ele bagunça meu cabelo. — Mas e ele? Ele gosta de você?
— Não faço ideia.... — meu irmão me abraçar. — Não quero pensar nisso. Lembre por que estamos aqui.
— Eu sei. Mas você finalmente está gostando de uma pessoa. — ele beija minha testa. — Não e sempre que minha irmã demostra sentimos por outra pessoa.
Ele caminha até a cozinhar. Fabrício estava certo, eu nunca demonstrei meus sentimentos para ninguém. A minha vida toda sempre fui focada em mim mesma, sempre foi reservada, nunca demonstrei ser uma mulher apaixonada. Só agora eu finalmente pude demonstrar meus sentimento por uma pessoa..... Mas e ser isso tudo for um erro? E ser ele estiver com aquela menina? Eu irei quebrar meu coração?
『••Data:25/05/22••』
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫𝐞𝐢 ~ 𝕯𝖗𝖆𝖐𝖊𝖓 𝖃 ꇙ/ꋊ ~
Fanfiction⚠️não vai ser passar no anime/manga ⚠️ ⚠️+18⚠️