Ep 『••3••』

232 17 0
                                    

・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚.

(Narrando.)

- Você tem o que nessa barriga?! - Draken olhava a garota comer o 10 pacote de salgadinho. - Você já comer uns 10 desses, e sem falar nos refri!

- hã? Do que você está falando? Eu só tomei 8 refri. - ela dar de ombros.

- Caramba, nunca tinha visto uma menina comer tanto assim.

- Sério? Eu sempre como muito.

- Percebi.

Os dois estavam sentandos nas áreas da praia, o clima era ótimo para ambos, sem muito sol. S/n havia falado várias coisas que ela gostava para Draken, ela nunca havia falado pra ninguém, talvez por medo das outras pessoas acharem estranho ou engraçado, mas não o Draken, ela se sentia segurar ao lado dele. E claro ele também achava a mesma coisa, ele nunca havia parado para falar com uma menina por tanto tempo, ele poderia falar com as garotas que viu ele crescer ou até mesmo com Emma, mas S/n era tão diferente que nem ele saberia explicar. Por esse motivo ele conto os seus sonhos para ela, ele sabia que ela não iria achar estranho ou inútil.

Os dois não sabiam o que estava acontecendo com eles. Era um sentimento novo, uma sensação nova, poderia ser estranho para ambos, mas eles estavam achando bom.
Estavam começando a gosta da companhia um do outro.

- Draken, está ficando tarde, preciso ir. - ela levantar junto dele.

- Tá. Quer que eu te Acompanhei?

- Claro. Bom, se você quiser. - ela abaixa um pouco a cabeça para esconder suas bochechas vermelhas.

Draken sorriu mentalmente, ele não queria adimitir, mas acha ela muito fofo quando ser mostrava envergonhada.

Os dois caminhavam conversando, não era uma conversar importa apenas coisas aleatórias. Enquanto eles conversavam passaram perto de uma loja onde Hinata estava junta de seu namorado, os dois avistam Draken e S/n sorrindo um pro outro.

- Aaah, Take-kun!

- Que foi? - o loiro pergunta assustador.

- O Draken gosta da S/n!

_ Hã? De onde você tiro isso?

- olha ali. - ela segurar o rosto do menino.

- Aah, os dois estão sorrindo um pro outro! O Draken sempre anda com a cara fechada.

- Então!

- Hina-san por que você está assim??

- Vamos segui-los haha. - o loirinho olho pra ela assustado.


・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚.

- Draken você tem irmã? Ou irmão?

- Digamos que talvez irmãs. Mas não são irmãs de sangue.

- Ooh, que legal.

- E você tem?

- Sim. - a garota sorrir. - Queria ter pergunta....

- Hum, pode pergunta.

- Você e de gangue?

- Sim, o Takemitchy também.

- Sério? Então e porisso que ele ta todo arrebentado?

Risadas. - Sim. Mas que saber, o Takemitchy sempre dar um jeito de vencer.

- Ele e um cara corajoso. - os dois olham um pro outro. - A hinat--- AAAAAH.

Antes mesmo dela terminar de falar acabar tropeçando, Draken reaji e segura a mesma pela cintura trazendo o corpo da garota para perto de si.
Os dois que estavam seguindo ficaram paralisados, hinata fico envergonhada e alegre ao mesmo tempo, na cabeça dela aquela cena parecia de um "dorama"

- Cuidado, olha por onde anda. - ela ser afasto um pouco envergonhada.

- Hum... Okay.

Draken vira o rosto um pouco envergonhado. Ele pode já ter tocado no corpo de outras meninas, claramente elas iam atrás dele, mas na S/n ele não toco com intenções erradas, foi a primeira vez que ele toco em uma menina sem levá-la para cama.

- Sua casa ficar muito longe?

- Não. Virando essa esquina já podemos ver minha casa. - ele balança a cabeça.

- Com quem você aprendeu a lutar?

- Hum, aaah, foi com uma mulher! - ela falar todo orgulhosa.

- Uma mulher sério?

- Sim! Ela era a melhor lutadora de todas.

- Oooh, então ela te ensinou bem.

- Sim.... Ah, olha minha casa ali. - ela aponta. - Acho que vamos nos separar aqui.

- Sim. Até amanhã, S/n. - ele saio sem esperar uma resposta da mais alta/baixar.

S/n fico o olhando ir embora, naquele momento sentiu uma pontada em seu coração, o que era aquilo? Talvez o coração voltando a funcionar?

Ela não conseguia gosta de ninguém, e isso feis ela pensar em várias coisas, e uma delas era "que ela nunca seria amada, ou amaria alguém" era triste e ao mesmo tempo bom. A parte boa e que você não vai precisar quebra a cabeça com namorico. A parte ruim e você não conseguir achar aquela pessoa tão especial.
Ela havia achado? Era ele o cara que ela finalmente vai amar? Ou apenas uma ilusão da mente dela?












『••Data: 21/04/22••』

𝐒𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫𝐞𝐢 ~ 𝕯𝖗𝖆𝖐𝖊𝖓 𝖃 ꇙ/ꋊ ~Onde histórias criam vida. Descubra agora