Ep 『••4••』

231 17 1
                                    

・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚.

Um dia você está triste e no outro está junto com um grupo de delinquentes. Pra falar a verdade e muito mais melhor ficar com eles do que com aqueles caras que só sabem falar deles mesmos. Eu estava realmente feliz com eles, todos três eram muito engraçados, principalmente o Takemitchy. Achei que o Draken não era tão brincalhão, mas eu estava enganada, ele e super maneiro. Eu conheci o Mikey agora, ele e super fofo e as vezes parecer uma criança de três anos.

E tão bom se sentir vivia de novo, eu poderia passa horas e horas com eles....

- Ei, florzinha. - saio dos meus pensamentos com Mikey me chamando. - Você quer ir pra uma festa?

- Há? Festa?

- E tipo assim, você pode ir com um companheiro ou companheira. E um festival de fogos. - ele senta ao meu lado e deita a cabeça em minha perna. - Então?? Você vai?

- Está beeem, mas antes tenho que falar com meu irmão esta bem? E quando é?

- Hoje.

- Hoje?! Por que não me falou um pouco mais cedo?! - puxo sua orelha de leve.

- Ai, ai, desculpaaaa.

- Então você também vai S/n? - Takemitchy pergunta sentando ao meu lado.

- Sim. Vocês dois vão?

- Sim, vou levar a hina. E o Draken vai levar a Emma né?

" Emma? "

- Er, sim.

- Ui, ui, um encontro.

- Cala a boca Takemitchy! - ele acerta um cascudo na cabeça do mais novo.

Mikey solta um risada enquanto Takemitchy choramigava. Fico calada escutando os três discutirem.... Eu estava me sentindo estranha, raiva, tristeza, decepção? O que era isso que eu estava sentindo?....

- S/n quer um sorvete? - Takemitchy pergunta me olhando.

- Oh, quero por favor.

- OOOH, TAMBÉM QUEROO!

Takemitchy sai para compra os sorvetes. Mikey e Draken estavam conversando alguma coisa que eu não estava conseguindo presta atenção no momento. Eu estava perdida nos meus pensamentos e nesse novo sentimento estranho que não me deixava em paz, e tão agoniante.
Suspiro fundo três vezes....

- Então, você vai com quem? - Draken me arranca dos meus pensamentos.

- Não sei ainda. - levanto e olho pra eles. - Vou procurar o Takemitchy.

Saio dali.

Eu realmente não sei quem eu vou chamar para ir a essa festa, na verdade veio uma pessoa em minha mente, mas acho que ela não vai, ou sei lá ela já deve ter outra pessoa para ir.
Aaah, ligar pra ela logo!

Pego meu celular e ligo para ela, demorar uns minutos...

"- Olá. "

- Mari... Err. - suspiro fundo. - Quer ir ver os fogos comigo?

" - Cof, cof! Você está me chamando para sai? "

- Não gritar! E sim eu estou!

"- Oh, então eu vou. Você vai vir me pegar? "

- Sim, 6:00 estou ai.

"- Taaaaa. Vou me arrumar, já são 5:07, não quero ir feia, bjss"

- Tá, bjss.

𝐒𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫𝐞𝐢 ~ 𝕯𝖗𝖆𝖐𝖊𝖓 𝖃 ꇙ/ꋊ ~Onde histórias criam vida. Descubra agora