Ep 『••5••』

194 18 0
                                    

・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚.

Estava sentando no sofá tomando café e vendo meu irmão pesquisar algumas coisas no notebook. Já estava impaciente com toda essa situação.

Ontem não foi uma das melhores noites de minha vida, além de lutar contra aqueles caras levei uma facada e ainda por cima meu irmão teve que custura, foi uma dor insuportável, mais eu não iria ir pro hospital nem a pau.

— Aqui. — ele vira o notebook pra mim. — Conseguir rastreia as câmeras.

Olho os vídeos com atenção, vejo um homem conversando com um dos caras de ontem, ele olha pro lado e mostra alguma coisa para aquele homem, e logo depois ele sai dali.

— Então?

— Eu não consegui ver o que era que tinha no celular. — ele fica pensando por alguma minutos. — Mas... Será que ele queria atacar você ou atacar a sua amiga?

— Por que eles atacariam ela?

— E só um palpite. — ele suspira. — Desculpa irmã.

— Pelo o que?

— Eu deveria ter ido com vocês.

— Fabrício eu derrotei mas caras do que esses idiotas. — pego em sua mão. — Seja lá quem for que mando esses idiotas, vamos descobrir.

— Certo, certo. — ele levantar. — Eu vou pesquisar mais um pouco beleza?

— Esta bem. — coloco a, xícara na mesinha em minha frente.

Por que aqueles caras estavam ali? E por que me atacaram do nada, eu nunca os vir em toda a minha vida, era estranho. Ser eles são de gangue por que me atacariam? Bom pode ser que algum inimigo meu tenha ficando mais puto pela derrotar e mando um deles vir atrás de mim. Mas isso e muito estranho, pois eu não lembro de nenhum desses caras, até as roupas deles eu nunca vir.

Então por que eu?

Suspiro fundou. Levanto do sofá, pegou meu casaco e saio de casa, eu não iria ficar parada naquela casa, eu iria falar com Mari, ela deve esta confusa com isso tudo, e pra falar a verdade eu também estou muito confusa.

E verdade eu não vir o Mikey ontem, mas como aquela menina falo ele iria demorar. Talvez depois eu vá falar com Takemitchy, Mikey deve esta com ele assim como o Draken.

Estava tão perdida nos meus pensamentos que esbarrei em um homem.

— Desculpa.

— Oe, oe, não precisa ser desculpa docinho. — olho pra ele já irritada, seu Tom de voz saio muito sexy.

— Tsk, não abusar do meu tempo seu babaca.

Ele solta um sorriso deixando suas presas a amostrar, ele tinha cabelos longos e pretos, um sorriso que faria qualquer mulher cai em seus pés.

Empurro ele com ombro, o mesmo solta um risada, olho pra trás com raiva e advinha, ele ainda continuava ali com um sorriso idiota. Dou de ombros e continuo com o meu destino.

Como aquele cara e idiota, como ele pode sai por aí falando assim com as meninas, que idiota. Raiva, era isso que eu estava sentindo naquele momento, era só raiva, por um coisa tão besta assim? E pois é, tenho problemas com minha raiva, e quando encontro um idiota assim na rua, minhas mãos coça para dar uns tabefes.

𝐒𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫𝐞𝐢 ~ 𝕯𝖗𝖆𝖐𝖊𝖓 𝖃 ꇙ/ꋊ ~Onde histórias criam vida. Descubra agora