Narradora
A primeira pessoa a acordar foi Liu Mingyan, ela olhou em volta e viu "seu esposo" dormindo, ela se aproximou dele.
LM - A-Lou. - chama e ele começa a acordar.
LB - O que foi? - perguntou.
LM - Sabes onde estamos? - pergunta olhando em volta vendo seu irmão ali. - Irmão. - diz.
LQ - Quem me chamou? - perguntou acordando. - Irmã. - diz surpreso.
LM - Sabes onde nós estamos?
LQ - Não.
LB - Tá. - diz e se levanta. - ACORDEM AGORA MESMO. - grita e todos acordam.
SH - A-Lou? - perguntou.
SQ - Onde estamos? - pergunta se levantando com dores pelo corpo.
MJ - Não sei. - diz.
??? - Mas eu sim. - diz uma voz feminina. - Olá a todos meu nome é Yan Mei Li. - diz sorrindo.
[ como ela era ]
SH - Linda. - diz.
YML - Obrigada. - diz sorrindo.
MJ - O que fazemos aqui senhorita Mei Li.
YML - Se sentem para eu explicar. - diz sorrindo e olhando para todos os lados. - Bom falta duas pessoas. - diz e estala os dedos fazendo Shen Jiu e um bebé aparecerem, Lou Binghe corou com a roupa que Shen Jiu usava.
[ roupa que ele usava ]
SJ - Yan Mei Li? - perguntou confuso.
YML - Bom agora vou . - diz e estala os dedos fazendo uns sofás aparecerem.
[ como os sofás eram, são todos iguais ]
SQ - Sofás estranhos. - diz.
YML - Vou vos sentar. - diz e estala os dedos fazendo todos se sentarem, Mobei-Jun e Shang Qinghua estavam sentados juntos, Lou Binghe e Shen Jiu estavam sentados juntos, Shen Jiu estava quase dormindo por estar cansado. - Bom agora que já estão sentados irei explicar. - diz.
MJ - Estamos esperando. - diz levando na cabeça. - Ai.
SQ - É para doer mesmo. - diz. - A respeita. - diz.
YML - Vocês estão aqui para reagirem a segredos. - diz fazendo Shen Jiu ficar mais palido e quase deixar o bebé cair.
LB - ( Ele ficou palido de repente. ) - pensa confuso. - ( Parece até que ele tem segredos que não quer que ninguém saiba. ) - pensa.
YML - Vou buscar algumas coisas e vocês se acalmem. - diz e some, Shen Jiu já nem queria saber só estava preocupado com sua menininha.
SJ - Estou cansado. - diz baixo e sem nem notar deita a cabeça no ombro de Lou Binghe e adormece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIDW react to Secrets
Mystery / Thriller4 meses antes da morte de Shen Jiu, todo as personagens de PIDW são teletransportados para uma sala para reagir aos segredos de Shen Jiu. Ship - Lou Binghe x Shen Jiu P.S. - Shen Jiu e Lou Binghe antes de ele ser atirado para o abismo tiveram uma n...