Narradora
Depois da pausa todos estavam quietos vendo como Lou Binghe e Shen Jiu brincavam com Shen/Lou Ying.
YXL - Vamos para o último vídeo do passado. - diz sorrindo.
QJ - Do passado? - perguntou olhando com nojo para a filha do casal BingJiu e para o mesmo.
YXL - Sim filha. - diz sorrindo.
SJ - Certo. - diz vendo Ning Ying Ying pegando na sua filha e se sentando com eles.
Apareceu Shen Jiu treinando com sua espada quando começou a se sentir fraco, ele se segurou numa árvore e suspirou.
SJ - De novo isso. - diz e vai para casa. - Hua Yanli?
HY - Oi Qingqiu. - diz.
SJ - Aconteceu alguma coisa? - perguntou.
HY - Não. - diz sorrindo. - Estás bem? Pareces pálido. - diz se aproximando dele.
HC - Yanli? - pergunta entrando.
SJ - A-FEI OS TEUS PAIS CHEGARAM. - grita e a criança aparece.
HF - A-Niang, A-Die. - diz pulando neles.
SJ - Bom vou descansar. - diz mas sente uma tontura. - Ai vai á merda. - diz se sentando no sofá.
HC - A-Shen o que foi?
SJ - Nada só uma tontura. - diz.
HC - Vem eu te levo para o quarto. - diz e assim que toca nele acaba por ficar surpreso. - Ai não. - diz.
SJ - O que foi?
HC - Sinto energia demoníaca em ti. - diz.
SJ - QUÊ?
HC - Deve ser por causa do parto mas ela está forte demais, como se estivesses marcado. - diz.
SJ - O que isso significa?
HY - Significa que o Novo Rei Demoníaco de alguma maneira te marcou. - diz. - Ou a tua filha te marcou como sua mãe. - diz.
SJ - E isso influência alguma coisa?
HY - Sim, o teu núcleo vai entrar em um tipo de inicio. - diz. - Isso significa que o teu núcleo vai querer se restaurar e para isso terás de ficar longe da tua filha.
HC - Há outra maneira. - diz. - Eu terei de tirar essa energia de ti e para isso tu precisas estar acordado. - diz.
SJ - Quanta change?
HC - 50. - diz.
SJ - Já é bom para mim. - diz.
A tela se desligou e Lou Binghe ficou confuso.
LB - Porque não me dissestes?
SJ - Isso já passou, se passou 1 mês para ser exato. - diz.
LB - Hnm.
YXL - Pausa. - diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIDW react to Secrets
Mystery / Thriller4 meses antes da morte de Shen Jiu, todo as personagens de PIDW são teletransportados para uma sala para reagir aos segredos de Shen Jiu. Ship - Lou Binghe x Shen Jiu P.S. - Shen Jiu e Lou Binghe antes de ele ser atirado para o abismo tiveram uma n...