Narradora
Depois da pausa todos estavam mais calmos.
YXL - Bom agora irão reagir a Shen Ying no futuro. - diz. - O futuro que ela teria se não tivessem vindo para aqui. - diz.
LB - O que iria acontecer?
YXL - Tu irias matar Shen Jiu, antes de morrer Shen Jiu deixou Shen Ying com Cangse Sanren e Wei Changze que lhe adotaram e depois eles iriam ser assassinados por um demónio a teu mando, Wei Ying como eles o chamaram viveu nas ruas por 1 ano e foi encontrado pela segunda irmã jurada de Cangse Sanren, Yu Ziyuan que lhe adotou junto de seu marido e lhe deu o nome de Jiang Yu Ying, cortesia Wuxian, Yu Ziyuan e Jiang Fengmian tinham dois filhos Jiang Yanli a mais velha e Jiang Cheng o do meio, a família Jiang tratava muito bem a vossa filha, infelizmente ela não se lembra de Shen Jiu e cresceu com amor pelos seus pais adotivos e pela Seita Yummeng Jiang.
SQ - Deus me livre. - diz.
YXL - Primeira foto.
NYY - Ela ficou tão bela. - diz.
SH - Parece uma prostituta com essas roupas. - diz.
LB - Sha Huaying não te atrevas a falar da minha filha desse modo. - diz com seus olhos brilhando em vermelho.
YXL - Próxima imagem.
SJ - Hua Cheng eu vou te matar. - diz.
MJ - Porque disses isso?
SJ - Se virem de perto ela tem borboletas douradas nas roupas, borboletas são o símbolo de Hua Cheng. - diz. - Ele deve ter dado essas roupas a ela. - diz.
LB - Porque ele iria lhe dar roupas? - pergunta.
SJ - Ele sempre quiz que eu usasse umas roupas com borboletas e ele me disse que quando A-Ying crescesse ele lhe iria dar umas roupas com borboletas. - diz.
YXL - Próxima foto.
NYY - Onde ela está?
YXL - Bom essas são as águas do estanque que ela tem atrás do seu pavilhão, o Pavilhão Hua. - diz. - Ela pediu para ele ser construído com essas flores e seu pai adotivo mandou construir ele. - diz. - Ela é muito mimada pela família adotiva.
LB - Eles lhe amam mesmo não é? - pergunta.
YXL - Sim. - diz. - Mesmo sabendo que ela é tua filha. - diz.
LB - Eles sabem?
YXL - Cangse tinha lhes contado uma semana antes de morrer. - diz.
SJ - Já sei a quem confiar ela se algo me acontecer. - diz sorrindo.
YXL - Última foto.
SJ - Ela ama aquela flor mesmo. - diz.
LB - Elas são belas. - diz.
NYY - Shizun não são as mesmas que tinhas num vaso no teu quarto? - pergunta.
LQ - Tch.
YXL - Pausa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIDW react to Secrets
Mystery / Thriller4 meses antes da morte de Shen Jiu, todo as personagens de PIDW são teletransportados para uma sala para reagir aos segredos de Shen Jiu. Ship - Lou Binghe x Shen Jiu P.S. - Shen Jiu e Lou Binghe antes de ele ser atirado para o abismo tiveram uma n...