Capítulo 5

1.2K 78 22
                                    

Narradora

Depois de todos comerem Yan Mei Li voltou com Shen Jiu que usava outra roupa muito linda e que lhe ficava muito bem, na opinião de Lou Binghe. 

[ roupa que ele usava ] 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ roupa que ele usava ] 

NYY - Wow. - diz surpresa. - Estás lindo com essas roupas Shizun. - diz. 

SJ - Obrigada Ning Ying Ying. - diz com seu leque na cara escondendo que estava corado. 

LB - Tch. - diz com leves ciúmes. 

YML - Vamos para o último vídeo de hoje. - diz séria mas com um sorriso no rosto. - ( Vamos fazer ciúmes no Binghe. ) - pensa divertida. 

Apareceu Shen Jiu num bordel, ao seu lado estavam duas mulheres desconhecidas mas que pareciam ser muito amigáveis. 

??? - Tens a certeza A-Jiu? - perguntou a mais velha. 

SJ - Sim Cangse. 

 CS - Certo, então vamos A-Zhen. - diz para a outra mulher. 

ZZ - Okay, tenho as túnicas aqui. - diz começando a tirar as túnicas de dentro de uma bolsa. 

SJ - Vamos lá. - diz e pega nelas, indo para trás de uma porta de bambu e se vestiu. - E como estou? 

ZZ - Lindo. - diz. - Boa sorte se precisares já sabes. - diz. 

SJ - Eu sei. - diz e cobre a cara com um pano. 

SJ - Ai que vergonha. - diz. 

LB - *Lindo. * - sussurra e todos os demónios {Mobei-Jun e Sha Hualing} ouviram ficando surpresos e Sha Hualing ficou com muita raiva. 

Ao entrar na parte Vip do bordel viu alguns demónios e o demónio do sol sentados bebendo. 

SJ - Que deus me ajude. - diz e sobe no palco fazendo todos lhe olharem, uma música lenta começa e ele começa a dançar com sensualidade, seus paços eram elegantes e ele se aproximava cada vez mais do demónio do sol. 

??? - Ei isso não é justo, eu também quero tratamento especial. - diz um dos demónios fazendo algumas mulheres aparecerem e começarem a dançar. 

NYY - Danças muito bem Shizun. - diz. 

YQ - Concordo. - diz. 

Shen Jiu se sentou no colo do demónio do sol e aproximou sua boca da dele, o demónio do sol apertou a cintura dele, ele continuou se aproximando até seus lábios estarem colados nos deles. 

??? - Vamos sair daqui. - diz para ele que sorriu de maneira fofa, eles saíram e foram para o palácio do demónio do sol. 

SH - Ah, parece que já sabemos de quem é o pai da aberração. - diz. 

SJ - Acabastes de chamar minha filha de aberração? - perguntou com olhos furiosos. 

SH - Chamem sim. 

MJ - Sha Hualing. - chama. 

SQ - Como te atreves a chamar a Shen Ying de aberração? A única aberração aqui és tu. - diz sério quase voando no pescoço dela senão fosse por Mobei-Jun que o segurou. 

SJ - E ele não é o pai da minha filha. - diz. - Porque nem sequer fiz com ele. - diz. - Só precisei que ele me levasse a casa dele. - diz. 

Ao chegarem ao Palácio Tai-Yang eles entraram e o demónio do sol o levou para seu quarto. 

SJ - Então vamos beber algo? - perguntou no ouvido dele. - Estou com sede. - diz fazendo voz fofa. 

??? - Servos tragam vinho. - diz e uns servos entram e colocaram na mesa, eles saíram e sem o demónio do sol notar Shen Jiu colocou algo na sua bebida. - Vamos brindar á nossa noite. - diz e bebe. 

MJ - Líquido do sono para demónios. - diz. - Inteligente. - diz. 

LB - Como o tinhas? - perguntou. 

SJ - Não importa. - diz. 

Com o demónio do sol dormido Shen Jiu saiu do quarto e procurou pelo mapa, rapidamente o encontrou e o escondeu no hanfu que usava, depois voltou para dentro do quarto e se sentou esperando o demónio do sol acordar. 

??? - O que aconteceu? 

SJ - Não sei, quando bebemos o vinho me senti sonolento e adormeci ao mesmo tempo de ti. - diz. 

??? - Vou investigar isso melhor. - diz sério. - Podes ir, perdi o interesse. - diz e pega numa capa. - Deve estar frio lá fora, toma e fica com ela. - diz e Shen Jiu sorriu. 

SJ - Obrigada e até uma próxima. - diz e sai do Palácio Tai-Yang. 

A tela se apagou e todos estavam calados vendo como Shen Jiu manipulava o demónio do sol com facilidade. 

YQ - Bom trabalho. - diz. 

YML - Bom venham comigo. - diz e os leva para seus respetivos quartos. - O vosso Bingjiu é aqui. - diz e abre a porta. - Dormem bem. - diz e vai para seu quarto. 

PIDW react to SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora