Narradora
Yan Mei Li voltou e sorriu para todos, depois olhou para Shen Jiu e suspirou triste.
YML - Ainda bem que ele está a dormir. - diz.
SH - Como assim?
YML - Vamos para o primeiro vídeo. - diz.
LB - Certo. - diz sem nem olhar para eles, ele estava focado no bebé que dormia, no topo da sua cabeça tinha a mesma marca que a dele. - ( Quem é este bebé? E porque ele estava com Shizun? ) - ele estava confuso com tudo.
Apareceu Shen Jiu olhando para o céu, dava para entender que estava de noite, ele então suspirou.
SJ - Eu sei que estás ai. - diz para ninguém mas então duas somas se mexeram e dois homens com uma criança no colo apareceu. - Mei Yu. - diz olhando para a criança.
LQ - Mei Yu, não é possível. - diz. - Ela está morta. - diz.
LB - Quem é Mei Yu? - perguntou.
YQ - Uma pessoa que conhecemos no passado. - diz.
SJ - O que tu queres? - perguntou com raiva.
??? - Só queria te fazer uma visitinha meu velho amigo. - diz com um sorriso maldoso no rosto.
SJ - Ah vai á merda. - diz sem paciência.
??? - Quê isso. - diz se aproximando. - O que aconteceu com aquele menino tão doce? - perguntou.
SJ - Morreu. - diz. - E nunca mais vai voltar. - diz e se vira mas o homem pega nele. - Me solta seu idiota. - diz tentando se soltar.
??? - Só te vou dar um aviso. - diz sério. - Agora estás sobe o meu comando, se fazes algo que eu não goste tua preciosa sobrinha morre. - diz e se afasta mas sorri. - Nos vemos. - diz e some com o outro homem e Mei Yu.
SJ - Arr, filho da puta. - diz e fecha o pulso e dá um soco no espelho mais próximo. - Idiota, porque voltastes depois de tudo? - perguntou.
A tela se desligou e todos estavam calados.
LB - ( Eu me lembro de o ter visto com uma ligadura 3 dias depois de virar seu discípulo. ) - pensa.
YQ - Não pode ser. - diz furioso. - MAS QUE FILHO DA PUTA. - grita completamente irritado surpreendendo todos.
LB - ( O que será que aconteceu para o líder Yue estar assim?) - pensa.
YML - Vamos a uma pausa para te acalmares. - diz. - E para deixar Shen Jiu descansar porque ele preciso de estar acordado para os próximos vídeos. - diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIDW react to Secrets
Mystery / Thriller4 meses antes da morte de Shen Jiu, todo as personagens de PIDW são teletransportados para uma sala para reagir aos segredos de Shen Jiu. Ship - Lou Binghe x Shen Jiu P.S. - Shen Jiu e Lou Binghe antes de ele ser atirado para o abismo tiveram uma n...