Narradora
Depois da pausa Yan Mei Li voltou com um sorriso na cara, Shen Jiu e Shen Ying não estavam com ela.
YML - Próximo vídeo. - diz sorrindo.
LB - Onde está Shizun? - perguntou.
LM - ( Ele voltou a chamar essa escória de Shizun. ) - pensa surpresa.
YML - O deixei a descansar porque não quero que ele veja o próximo vídeo. - diz séria.
Apareceu o mesmo homem do primeiro vídeo, ele sorria enquanto Shen Jiu lhe olhava com raiva.
SJ - SEU DESGRAÇADO ONDE ESTÁ MINHA FILHA? - pergunta gritando.
??? - Calma. - diz sorrindo.
SJ - CALMA? TU ME PEDES PARA TER CALMA? EU SÓ VOU ESTAR COM CALMA QUANDO ME DEVOLVERES MINHA FILHA. - grita e um homem conhecido para Shen Jiu aparece.
??? - A tua filha é linda. - diz sorrindo.
SJ - Qiu Haitang. - diz indo para trás de surpresa.
QH - Achavas mesmo que eu estava morto? - perguntou sorrindo. - Vamos nos sentar. - diz.
QJ - Meu irmão está vivo? - perguntou surpresa mas com um sorriso maldoso vendo como Shen Jiu estava.
LB - ( Qiu Haitang, porque sinto que algo vai acontecer com Shizun? ) - pensa confuso. - ( E porque me estou importando? )
SJ - O que fizeram com minha filha? - perguntou.
QH - Ela está dormindo não te preocupes. - diz. - Qin Fu vamos dizer o que queremos dele? - perguntou para o outro homem.
QF - Vamos. - diz.
SJ - O que querem de mim? - perguntou.
QH - Eu devia te matar por teres matado minha família. - diz sério e Shen Jiu ficou com uma cara raivosa.
SJ - TUA FAMÍLIA ERA HORRÍVEL. - grita.
QH - E tu quase me matastes mas mesmo assim eu não vou te matar. - diz.
SJ - Eu acho que te esquecestes do que tu e a tua família me fez. - diz. - E ainda achas que eu me importo de tu tentares me matar? - perguntou. - A tua família me fez ser o que sou hoje. - diz.
QH - Ah cala a boca se não fosse por minha família nem sequer saberias o que era a dor e como a suportar. - diz.
SJ - DOR? AQUILO O QUE VOCÊS FAZIAM ERA ABUSO. - grita.
LB - Abuso? - perguntou para sua esposa Qiu Jiang vendo ela pálida e nervosa. - Me responde Qiu Jiang. - diz sério.
QJ - Eu não sei de nada. - diz mentindo o que toda a sala se deu conta.
QH - Vamos ao ponto. - diz.
QF - Se quiseres a tua filha de volta terás de fazer uma missão. - diz.
SJ - Que missão? - perguntou.
QH - O demónio do sol. - diz. - Ele tem uma coisa que nos pertence. - diz.
QF - A tua missão é matar esse demónio e nos trazeres a coisa que é nossa. - diz.
SJ - Como eu vou saber como ela é? - pergunta.
QF - É um mapa completamente castanhos. - diz.
SJ - Um mapa? - perguntou.
QF - Sim um mapa. - diz.
SJ - Certo. - diz e sai de lá.
A tela se desligou e todos estavam calados, principalmente Mobei-Jun.
MJ - Eles fizeram chantaja com ele para roubar o demónio do sol. - diz.
LB - ( O demónio do sol, já ouvi falar dele mas não acredito que ele roubou algo desses dois. ) - pensa. - Shizun fez mesmo isso? - perguntou.
YML - Isso fica para o próximo vídeo. - diz sorrindo. - Agora vamos para uma pausa para comerem. - diz e estala os dedos fazendo várias mesas de comida aparecerem. - Comam á vontade. - diz e some.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIDW react to Secrets
Mystery / Thriller4 meses antes da morte de Shen Jiu, todo as personagens de PIDW são teletransportados para uma sala para reagir aos segredos de Shen Jiu. Ship - Lou Binghe x Shen Jiu P.S. - Shen Jiu e Lou Binghe antes de ele ser atirado para o abismo tiveram uma n...