Capítulo 3

1.7K 94 16
                                    

Narradora

Depois de uma hora Shen Jiu já estava acordado e Yan Mei Li voltar com um sorriso no rosto, um sorriso feliz. 

YML - Vamos para o próximo vídeo. - diz sorrindo. 

SJ - Tenho um mau pressentimento. - diz baixo. 

Apareceu Shen Jiu numa cama com 3 mulheres, uma nos seus pés e as outras 2 ao seu lado com toalhas. 

SJ - Ai não. - diz.

LB - ( Isso está muito estranho. ) - pensa. 

??? - Vai jovem mestre Shen faça força. - pede. 

SJ - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. - grita com dores. - VAI MEU AMOR SAI. - grita. 

??? - As toalhas, lhe coloquem. - diz para as duas que fazem o que a mulher lhe manda. 

SJ - Vai meu amor sai. - diz com dores. 

??? - Só mais um pouco. - diz sorrindo quando vê a cabeça da criança. 

SJ - AHHHHHHHHHHHHHHH. - grita e um choro de bebé começa a ser ouvido. 

??? - Nasceu. - diz sorrindo. 

SJ - É menino ou menina? - pergunta. 

??? - Menina, é uma linda menina. - diz e lhe entrega. 

SJ - Shen Ying. - diz. - Ela se chamará Shen Ying. - diz. 

??? - É um belo nome. - diz. 

SJ - Obrigada Sanren por teres me ajudado. 

BS - Quê isso. - diz sorrindo. - Não tens de quê. - diz. - Além que já se passaram anos desde que eu vi um dócil na minha vida. - diz. 

SJ - É. - diz e olha para sua filha. - Ela é muito parecida com ele. - diz. 

BS - Bom eu tenho que ir. - diz. - Mei Yu, Mei Ling vamos. - diz. 

MY - Fica bem tio.  - diz e sai com as duas. 

SJ - Como és linda meu amor. - diz e começa a adormecer com ela nos braços. 

A tela se apagou e todos estavam surpresos, Shen Jiu estava olhando para sua filha com medo do que todos podiam pensar. 

LB - Quem é o pai? - perguntou se sentindo estranho. 

SJ - E-e-e-eu. .. - ele não respondeu corado. 

YML - Quem acham que é? - perguntou. 

LM - Se formos ver, ela tem a mesma marca que A-Lou tem mas eles se odeiam então é impossível. - diz. 

YML - O vilho faz maravilhas. - diz sorrindo. - Pausa, vem comigo Shen Jiu. - diz e some com ele e a menina. 

PIDW react to SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora