As vezes sinto como se o ar não chegasse aos pulmões, quero gritar, mas não posso enlouquecer agora, tem muita gente me olhando e muita gente esperando muito de mim. E eu sem saber o que fazer
Eu sinto como se nada tivesse sentido, estou perdida no passado, presente e futuro com medo e com saudades de sei lá o que...
As pessoas sempre me perguntavam se eu estava bem?
- Olhem bem para os meus olhos e me respondam, se realmente acham que eu estou bem?Hoje eu devo ter falado que estou bem umas 28 vezes, e todas elas eram mentira, mas ninguém nem percebeu
- Sorria, por mais falso que seja o seu sorriso aposto que fará os outros sorrirem!
Algumas pessoas colecionam figurinhas... Eu sou daquelas pessoas que coleciona cicatrizes.
Um amigo uma vez escreveu:
- Dizer que estou bem? Quando até respirar mágoa!Eu me sinto assim todos os dias da minha vida. Estou em uma fase da vida, que a melhor parte é quando estou dormindo.
Lâmina nas mãos, lágrimas no rosto, auriculares no ouvido, sozinha e trancada no quarto... desculpa, mas era assim que eu me cortava todas as vezes porque eu queria sentir dor.
Eles viam meus cortes, não as minhas dores, mas mesmo assim me julgavam!
Eu estou cansada de todos esses sentimentos, o sentimento de não sentir.Eu prefiro ficar sozinha... em silêncio, assim posso ter minhas paranóias de suicídio sozinha.
Minha mãe sempre diz para cortar as coisas ruins... por isso eu me corto. Quem mata o tempo não é um assassino, e sim suicida.
Acho que se eu fosse embora, somente as minhas lágrimas sentiriam a minha falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Versão de Mim
NonfiksiEste livro é sobre uma menina que desde os 10 anos de idade tem vivido uma luta constante com a Depressão