Publicando de novo porque alguém me fez sorrir..
(A história está sujeita à correções e pequenas mudanças)
~•~
— Esta é minha condição. Se o povo quer tanto que eu me case eu o farei, mas casarei apenas se o sujeito for uma mulher! — A voz firme de Lea, rainha de Stania se fez presente no grande salão do trono fazendo com que todos presentes ficassem boquiabertos e sem palavras com tal objeção.
Não era de hoje que o povo e até mesmo os nobres desejavam que a rainha se casasse e tivesse herdeiros, afinal essa era uma das obrigações de sua majestade, mas a mulher sempre acabava matando qualquer um de seus pretendentes, até eventualmente não houver homem no mundo com coragem o suficiente para pedir a mão da mesma.
Seus motivos para matar todos aqueles jovens rapazes? Nas palavras da rainha "Eram todos uns tolos, a respiração deles me irritava!".
Até o momento atual, aonde Lea estava cansada desse assunto simplesmente acabaria com ele anunciando aceitar se casar, mas para fazer tal coisa seu pretendente deveria ser uma mulher.
— M-Mas majestade, uma mulher não é capaz de dar-lhe herdeiros. — Ian, o chefe da guarda real que estava nesse momento ajoelhado em frente a sua majestade se opôs trêmulo, temendo que perdesse sua cabeça ali mesmo.
O antigo chefe da guarda real morreu após ir contra a rainha.
— Então trate de achar uma que possa! Plebeia ou nobre, realmente não me importo com seu título.
Essa foi a última coisa que a mulher de longos cabelos negros falou antes de expulsar todos do salão, ameaçando mata-los caso os visse por mais um minuto.
Ian, o cavaleiro de armadura de prata estava aflito. Passava as mãos nervosamente em seu cabelo castanho escuro, os olhos da mesma cor quase lagrimejavam de medo enquanto o homem andava ansiosamente de um lado para o outro em seu quarto no castelo.
— Aonde encontrarei uma mulher capaz de dar herdeiros a vossa Majestade? E ainda por cima, uma que agrade-a o suficiente para que ela não a mate e por ventura acabe por me matar junto? — O jovem rapaz murmurava ansiosamente.
Ian, conhecido por ser um dos cavaleiros mais fortes de todos os reinos do mundo, perante a sua rainha se sentia um cão indefeso, afinal Lea facilmente poderia ser considerada a pior mulher do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imperatriz de Uma Rainha Cruel
RomanceQuando a rainha de Stania proclamou que só se casaria com uma mulher, seus soldados procuraram incansavelmente uma mulher capaz de engravidar e dar herdeiros legítimos a sua majestade. Afinal, isso era possível? [Romance Medieval | Universo Alternat...