Amanheceu então Jimin acorda ele pega seu celular para ver a hora e se espanta por ser quase 11 horas e levanta em um pulo nunca havia dormido tanto assim antes, seguiu na direção do banheiro e quando chegou lá trancou a porta e retirou seu pijama, entrou no box ligou o registro da água iniciando assim a limpeza matinal, seus pais estavam na cozinha preparando o almoço mesmo a família tendo condições para contratar uma empregada preferiam fazer as coisas eles mesmo, a senhora Park tinha muita dificuldade de confiar em estranhos, mas sempre tinha um olhar clinico, seu marido era mais desapagado sempre mantinha um relacionamento com os outros.
Jimin aparece no cômodo uma hora depois com os cabelos úmidos usando uma roupa bem folgada, ele cumprimenta os pais e se aproxima em seguida do balcão, o homem solicita sua ajuda e rapidamente o adolescente vai até ele e espera as coordenadas, assim que é passada o mais novo se apressou, pois, estava com fome e queria sentar para comer, a senhora park retirou os alimentos das panelas, depois que tudo ficou pronto levou para a mesa e organizou tudo lá os outros foram atrás, todos sentaram nos acentos.
- Appa os vizinhos já chegaram? (Jimin)
- Já sim! O filho do casal veio aqui pegar as chaves da casa nova. (Srº Park)
- Hum... mas eles vão vir aqui mesmo? (Jimin)
Srº Park - Vão sim, mais tarde porque, está pensando em fugir? (Srº Park)
- Não eu quero me preparar mesmo. (Jimin)
- Ata! Vamos comer estou com fome. (Srº Park)
- Eu também. (Jimin)
Narração - Todos começaram a comer o almoço, a senhora Park fez com todo cuidado e carinho do mundo para agradar as pessoas que amava, o silêncio foi quebrado pelo som da campainha, os três levantaram a cabeça depois se olharam confusos pensando que poderia ser tão cedo e ainda mais naquela hora, o adolescente respirou pesadamente se levantou do lugar onde estava sentado e caminhou na direção da porta e sem pensar abriu a porta, ele deu de cara um belo rapaz moreno e alto, um sorriu cresceu imediatamente nos lábios do desconhecido então se pronunciou.
- Boa tarde, eu atrapalhei vocês? (Jungkook)
- Não imagina, claro que não. (Jimin)
Narração - A boca do Park estava suja de comida, ele não percebeu então o rapaz levantou a mão para limpar depois que fez isso sorriu, ele voltou a falar.
- Eu tenho certeza que sim, bom vou ser rápido pergunte para seu Appa ou Omma como faz para ligar a água da casa porque não encontramos onde fica. (Jungkook)
- Érrr... en-entre... por favor... (Jimin)
Narração - O novo vizinho entrou depois fechou a porta então caminhou um pouco, ele ficou em pé esperando, Jimin saiu todo envergonhado pela situação quando se aproximou do casal comentou sobre o problema e a orientação foi passada, depois o adolescente volta para falar onde ligava tudo então sorriu meio sem graça, Jungkook agradeceu e decidiu sair quando chegou próximo da entrada chamou atenção do Park.
- Érrr... obrigado, então como você se chama? (Jungkook)
- Me chamo Park Jimin e você. (Jimin)
- Eu sou o Jeon Jungkook, espero poder te ver depois, agora preciso ir, minha Omma está desesperada para limpar a casa.
- Tudo bem, boa sorte espero que goste do lugar. (Jimin)
- Eu já me interessei bastante, não tenha dúvida disso, mas tenho que ir até mais. (Jungkook)
- Tchau! Até mais. (Jimin)
O rapaz saiu da casa de Jimin deixa do para trás um adolescente envergonhado e sem jeito, com um coração acelerado algo teria acontecido, então para desfaçar Park pigarrou voltou para a cozinha e sentou em silêncio sua mãe percebeu um rubor em suas bochechas cheinhas e cutucou o marido para olhar também, mas como era péssimo em perceber detalhes questionou em voz alta o motivo de tudo aquilo ela deixou para lá e levantou por terminar de comer, o homem foi logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquele fim de Semana - Jikook
FanfictionJimin era um adolescente muito tímido ele tinha medo de se relacionar com alguém por se sentir inseguro, mas tudo muda quando chega o fim de semana. Jikook - Mini-Longfic NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES PLÁGIO É CRIME