Naquele fim de semana

174 16 0
                                    

Continuação do capítulo anterior...

Jimin e Jungkook continuaram aproveitando a viagem em Busan eles se divertem bastante pela cidade além das praias, conheceram também as baladas, mas sem bebidas e claro, às vezes passavam do horário, mas nunca deixaram de ser responsáveis porque como não conheciam ninguém lá se tornava perigoso então para enviar transtorno foram devagar, era então o penúltimo dia na cidade então pensaram bastante até que decidiram ir ao bar do hotel lá teria uma festinha organizada pela administração eles sempre faziam isso quando um hóspede estava para voltar às suas casas, Jimin escolheu uma roupa bem elegante e também colada, seu namorado Jungkook apenas pegou a primeira que viu, eles terminaram e saíram do cômodo de mãos dadas depois que a porta se fechou caminharam pelo corredor.

Alguns hóspedes andavam apressados, pois queriam ir para o mesmo lugar. Assim que chegaram no bar procuraram um bom lugar, o cantor se apresentava ele cantava uma música lenta Jimin se animou tanto que acompanhou o homem soltando a voz, Jungkook amava ouvi-lo cantar era algo lindo eles aproveitariam a bela noite se divertindo como um belo casal que eram, eles bebiam alguns coquetéis de frutas sem álcool enquanto aproveitavam o som da música então já cansado de ficar sentado Jungkook levanta e estende a mão seu namorado ficou confuso com a atitude dele, mas mesmo assim segurou e levantou eles caminharam até a pista de dança para poder dançar.

- Amor porque levantou hum? (Jimin)

- Eu estava com tédio já fiquei sentado muito tempo, essa música parecia estar me chamando para dançar então levantei e estamos aqui. (Jungkook)

- Hummm... eu amei, este e o nosso último dia aqui em Busan já estou com saudades daqui. (Jimin)

- Eu também amor, foram dias incríveis quem sabe outra vez. (Jungkook)

- Eu irei amar quem sabe no ano que vem. (Jimin)

- Não vai dar amor terei minha formatura e meus Appas precisam me ajudar na festa você sabe que nossa família não tem tanta condição assim. (Jungkook)

- É mesmo Kook, mas quem sabe. (Jimin)

- Você não invente fazer nenhuma loucura amor, por favor. (Jungkook)

- Eu prometo. (Jimin)

Eles continuaram dançando a música era bem lenta, até que acabou para a infelicidade do casal, o cantor começou outra foi aí que decidiram permanecer no mesmo lugar, as horas passaram então a festa acabou Jimin e Jungkook saíram do bar voltaram para os aposentos, pois teriam que arrumar as malas para deixar tudo organizado por conta do horário de levantar, eles entraram no elevador as portas fecharam e esperaram, as portas abriram então saíram do espaço metálico e caminharam pelo corredor de mãos dadas, eles estavam cansados, mas precisavam tomar banho para dormir limpos e refrescados, quando finalmente chegaram em frente a porta um deles retirou o cartão do bolso e colocou no local certo abrindo a porta, Jimin decidiu arrumar as coisas então deixou o namorado ir na primeiro fazer sua higiene pessoal, eles se beijaram e separaram, indo cada um para um lado.

Jungkook tinha vontade de viver como um casal uma intimidade como os outros por aí, mas escolheu esperar o amado se sentir bem na questão da entrega por enquanto estava aguentado só em poder dormir abraçado já considerava maravilhoso, porém faltava sim uma pimentinha na relação ele só não sabia se iria demorar ou não essa espera, assim que entrou no banheiro envolvido nos mais variados pensamentos foi retirando as roupas suadas que usava então deixou todas sobre a pia depois ficou na parte do banho fechou a porta de vidro e ligou o registo da água se molhando, enquanto ele se ocupava Park procurava seu pijama confortável que seu melhor amigo havia lhe presenteado só não viu antes por estar na caixa no fundo da mala, então pegou bem animado, mas quando abriu perceber o tamanho e corou se imaginando dentro dele depois balançou a cabeça e guardou novamente na caixa depois procurou uma camisa grande do amado que levava em suas coisas depois uma bermuda pequena e larga deixando sobre a cama e uma cuca box vermelha assim que terminou ouviu a porta destravando e se virou automaticamente como segurava a toalha caminhou até o banheiro se aproximou do outro deu um beijo e entrou no cômodo ele só esqueceu de guardar a caixa foi tão rápido que seguiu sem preocupação.

Naquele fim de Semana - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora