Park Jimin

607 38 0
                                    

Park Jimin era um adolescente bem tímido ele tinha pouquíssimos amigos, apesar de ser popular na escola sempre fazia questão de sair do foco, ele recebia ajuda quando alguém se aproximava seus pais ficavam preocupados pelo seu jeito retraído até pensaram em mandar para o exterior, mas acharam por bem não fazer poderia ser uma fase então deixaram passar, ele nunca apareceu em casa com ninguém muito menos existia fofoca sobre sua conduta pela rua que morava, mas tudo isso iria mudar com a chegada de um novo morador, na verdade, chegaria uma família, os Park eram donos de algumas residências pelo bairro e uma delas ficava colada a residência onde moravam, certo dia o casal sentou na sala para conversar com o filho, pois queria avisar sobre a novidade, eles foram até lá e sentaram no sofá. 

- Bom Jimin te chamamos aqui para avisar que próxima semana irá chegar uma nova família para morar na casa ao lado por favor tente conhecê-los, se caso tiverem filhos socialize por favor eu estou te pedindo. (Srº Park)

- Appa já falei que não quero fazer amizades novas, eu tenho os meus e sou muito feliz por isso.  (Jimin)

-Quando você vai entender que nos preocupamos, isso passa do normal todas às vezes que saímos você se recusa a ir também ou pior quando atende ao nosso pedido mesmo relutando se esconde atrás de roupas largas e escuras, onde foi que erramos na sua criação me fala? (Srº Park)

- Omma eu só não me sinto bem onde tem muita gente, seus amigos não são os meus, vou me esforçar na recepção dos novos inquilinos, mas por favor não me força se a tentar uma amizade ta? 

- Está bem, amor ele aceitou que tal uma comemoração? (Srº Park)

- Milagres acontecem não é, vou pedir uma pizza hoje, escolha um sabor de sua preferência Jimin qualquer um. (Srª. Park)

- Eu não quero comer nada agora estou sem fome, com licença. (Jimin)

- Se quiser peço outra coisa que tal? (Srº Park)

- Só irei aceitar se for mochi ou torta de limão caso contrario não. (Jimin)

-Está bem irei comprar no restaurante da esquina, eu vou querer uma pizza você me acompanha amor? (Srº Park)

- Sim, estou morrendo de fome, se for sair vá agora está ficando tarde. (Srª Park)

Enquanto o casal conversava Jimin se afastava indo na direção dos seus aposentos, assim que chegou lá foi logo entrando então se aproximou da cama e deitou, ele pegou o celular que estava sobre a comida e destravou porque queria conversar um pouco com o seu melhor amigo. 

Mensagem: 

- Boa noite! Migo, será que podemos conversar um pouquinho? (Jimin)

- Oi! Meu amor, o que aconteceu porque está me perguntando isso uh? (Taehyung) 

- Estou precisando desabafar só, sabe cansei de ouvir das pessoas que preciso mudar e me socializar não consigo fazer isso, mas ninguém me entende. (Jimin)

- Não fique assim meu bem, olha você é perfeito do jeitinho que é, se não sente bem fazendo isso paciência amanhã eu passo aí. (Taehyung)

- Amanhã não Tae, meus Appas me querem fazendo sala com ele para os novos vizinhos. (Jimin)

- Vixe! Agora entendi tudo hahahahaha... boa sorte então me liga quando terminar que apareço para ficar te enchendo. (Taehyung)  

- Vou pensar no seu caso, obrigado meu te amo. (Jimin)

- Eu que te amo mais beijos. (Taehyung)  

Narração - Eles se despediram o Park mais novo se levantou rápido da cama para tomar banho ele iria jantar logo em seguida, seus pais só queriam ver o seu bem e socializando, mas não esforçavam para compreender o jeito do filho apenas faziam as coisas sem pensar, poderia dar muito ruim ou não isso só o tempo poderia dizer, todos os familiares dele foram até a cozinha e logo se sentaram ao redor da mesa e colocaram a refeição em seus pratos, Jimin estava mais calmo, mas permanecia calado, os mais velhos apenas olhavam para ele, mas o clima estranho precisava ser quebrado foi aí que um deles se pronunciou. 

- Filho você está chateado conosco não é? (Srª Park)

- Não estou Omma, só queria ser entendido. (Jimin)

- Nos perdoe meu benzinho se não quiser receber os novos moradores tudo bem está liberado. (Srª Park)

- Não precisa de tanto, não quero ser visto como um antissocial então eu vou. (Jimin)

- Se você está dizendo. (Srª Park)

O silêncio voltou a reinar entre eles, o casal entendeu o tamanho do erro que cometeram e deixaram o assunto morrer forçar algo poderia ser bem pior futuramente, o tempo passou então terminaram de comer as coisas que o senhor Park comprou, a mulher liberou Jimin, pois arrumaria tudo sozinha mesmo ele agradeceu e saiu as pressas sem entender aquela mudança repentina da mãe, mas deixou para lá se despediu os pais e saiu do cômodo. 

Park Jimin 

Você deve estar pensando qual será o meu problema de onde veio tanta insegurança, tenho certeza nem eu sei ao certo olha tento ser diferente, mas piora quando vejo muita gente ao meu redor, tenho amigos sim, os melhores eu diria vou contar quem são anota aí, Taehyung, Mina e a bela, e desbocada Yuna amo cada um deles, na sua particularidade, tenho muito respeito por nossa amizade conheci primeiro o Tae depois as meninas entraram na minha vida para nunca mais sair se não fosse por eles eu estaria dentro do meu quarto isolado e sozinho, e meus Appas estariam loucos por essa casa tenho certeza, porém tem essa novidade agora de tentar uma aproximação com esses vizinhos eu espero não encontrar nada de bom para sair logo da situação, bom é isso tenho que dormir boa noite! Está tarde e meu sono chegou me deseje sorte. 

Narração - O adolescente se cobriu mais com o lençol apagou a luz e dormiu rápido, ele teria um dia cheio de atividades tanto na escola quanto em casa, será que ele irá gostar dos novos vizinhos? seus pais estavam no quarto conversando sobre a dificuldade que o filho tinha em se comunicar com as pessoas, mas não podiam fazer nada a não ser aceitar, a mulher deitou na cama e puxou o marido para acompanhar ele a seguiu e deitou também, depois que se despediram dormiram ali abraçados.

Naquele fim de Semana - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora