Jungkook e Jimin se aproximavam cada vez mais, os dois estavam felizes pela oportunidade de se conhecer melhor, os melhores amigos apoiavam muito a união mesmo não tendo nada oficial ainda, na escola algumas coisas mudaram para melhor, o adolescente tímido e isolado começou a se soltar mais e isso foi enchendo os olhos das pessoas ao redor causando estranheza e curiosidade, seus pais perceberam rápido também, nem precisaram fazer nada a vida fez o seu trabalho de ajustar as coisas porem algo não havia acontecido entre eles que era um beijo eles apenas pegavam na mão, conversavam e riam das situações engraças então em um belo dia os pais do moreno convidou a família Park para um jantar em sua casa, o convite foi aceito e logo se arrumaram, era uma quinta a noite quando finalmente terminaram a arrumação se encontraram na sala então saíram da residência.
Casa da Família Jeon
Os pais de Jungkook corriam de um lado a outro enquanto preparavam a refeição, seu filho ajudou na organização da casa, eles estavam bem distraídos nos afazerem que nem prestaram atenção na hora então a campainha tocou e rapidamente olharam na direção da porta, Jeon se aproximou da porta e abriu depois sorriu convidando os vizinhos para entrar na residência, os três agradeceram e caminharam, mas esperaram o mais novo guiar até a cozinha, se demora foram para lá, Jimin segurava o tecido da camisa pela vergonha que sentia quando viu os pais da pessoa amada travou por sorte ele sentiu uma mão passando pelas suas costas tentando dar segurança e conforto até que ouviu a voz bem suave próximo do ouvido.
- Fique calmo meu bem, meus Appas são legais e já sabem de nós dois. (Jungkook)
- Porque você contou para eles? (Jimin)
- Eu não contei, mas sim descobriram porque deixei meu celular destravado no aplicativo de mensagem dai você já deve saber. (Jungkook)
- Eles te deram uma bronca não foi? (Jimin)
- Não pelo contrário ficaram me zoando. (Jungkook)
- Não acredito nisso ksksksks... tá! Agora me deixa, estou melhor. (Jimin)
- Você é muito engraçado Jiminie hahaha... vou te deixar a vontade, mas vai conhecer sim, os meus Appas pretendo te apresentar como o meu namorado aguarde. (Jungkook)
- Não Jeon eu vou morrer se fizer isso. (Jimin)
- Vai nada garanto, vem vamos sentar ali daqui a pouco meus Appas nos puxa. (Jungkook)
Narração - Os dois foram andando então sentaram nas cadeiras vagas e esperaram, logo vieram atrás dos demais, eles estavam animados, acabou tudo bem no jantar então quando todos terminaram Jungkook chamou atraiu atenção para si e começou a falar o que queria.
- Gente só um minutinho da atenção de vocês por favor, bom eu quero dizer que estou gostando de um certo alguém, mas preciso saber se posso falar quem é sem ouvir reprovações? (Jungkook)
Narração - Seus pais concordaram apenas com a cabeça então o Jeon continuou, ele olhou na direção do amado e sorriu.
- Senhor e Senhora Park olha eu gosto demais do seu filho e pretendo namorar ele se vocês permitirem é claro, já prometi antes e farei novamente que nunca irei fazê-lo chorar ou sentir inferior, desde o momento que o vi meu coração acelerou parece loucura mais sinto que é amor. (Jungkook)
Narração - Os pais de Jimin se alegraram ao ouvir aquelas palavras então concordaram e o aceitaram como genro, sem perder mais tempo ele puxa o amado fazendo ficar em pé também.
- Jungkook espe... (Jimin)
Narração - Ele foi impedido de falar por um beijo repentino, os casai ficaram chocados, mas telegrama depois o problema foi mesmo Park Jimin que bateu no peito do agora namorado depois escondeu seu rosto ruborizado na camisa do outro ficando ali, mas voltou a falar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquele fim de Semana - Jikook
FanfictionJimin era um adolescente muito tímido ele tinha medo de se relacionar com alguém por se sentir inseguro, mas tudo muda quando chega o fim de semana. Jikook - Mini-Longfic NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES PLÁGIO É CRIME