Eu e você

183 15 0
                                    

Um ano depois 

O casal completava um ano de namoro então resolveram fazer uma viagem com a permissão dos seus pais, eles aproveitaram o período de férias, quando o dia chegou os dois foram se encontrar no aeroporto, pois iria até Busan lugar turístico de praia, assim que chegaram lá saíram dos carros e caminharam para entrar os mais velhos voltaram para suas residências deixando os outros a sós, quando se aproximaram do balcão mostraram os documentos e fizeram o chek-in, eles colocaram as malas na esteira e esperaram todo o processo, depois receberam os bilhetes e seguiram andando até o portão do embarque. 

- Amor, você trouxe tudo? (Jungkook)

- Eu pedi para minha Omma verificar comigo tudo, ela sabe que sou esquecido às vezes. (Jimin) 

- Eu sei muito bem disso por isso que te perguntei. (Jungkook)

- Hummm... ainda bem que tenho pessoas que cuida de mim. (Jimin)

- Olha ainda é cedo então assim que desembarcar vamos dar uma volta. (Jungkook)

- Mas Kook, eu quero dormir um pouco temos o dia todo para conhecer o lugar. (Jimin)

- Tudo bem, vamos saímos depois então. (Jungkook)

Os dois sentaram nas cadeiras próximo à entrada para poder esperar o anúncio do voo, como a aeronave não havia pousado em solo decidiram aproveitar Jimin deitou sua cabeça no ombro do amado e uniu suas mãos as do outro em seguida e fechou os olhos, ele gostava dos pequenos gestos lhe faziam bem, Jungkook entedia o jeito do namorado e nunca passava do limite quando o assunto era caricias, pois, tudo teria que acontecer no seu tempo, as horas passaram até que uma voz feminina chama os passageiros para se posicionar, o casal pega as bagagens de mão então se levanta, não tinha muita gente ali e logo a vez deles chegou o funcionário pegou os bilhetes carimbou e devolveu, deu a direção que os rapazes deveriam seguir e desejou uma boa viagem. 

Eles entraram no avião cumprimentaram as aeromoças e sentaram na parte da frente, pagaram mais caro pelo conforto o pessoal chegava e procuravam os seus acentos marcados, depois que todos os passageiros entraram o piloto conversou um pouco dando as Boas-vindas também deu as coordenadas então a viagem começou até a cidade de Busan seria em média 1 hora e 45 minutos, Jimin segurou a mão do namorado por medo. 

- Amor se acalme vai ser rápido esse voo se sentir desconfortável segure em mim, mas não precisa sentir medo tá? (Jungkook)

- Humrum... só segura a minha mão Kook. (Jimin)

- Tudo bem meu lindo. (Jungkook)

Quebra tempo — 1h 45min 

O avião pousou em terra firme então quando as luzes se apagaram os cintos foram retirados Jimin nem mais calmo levantou e aguardou o amado fazer o mesmo, eles pegaram as bagagens e saíram primeiro por esta na frente, já na sala desembarque o casal esperava as malas pacientemente, Jimin avistou a sua primeiro e se aproximou da esteira então pegou minutos depois veio a do Jungkook que também pegou depois saíram caminhando até a saída do local eles precisavam ir para o hotel, já do lado de fora eles esperavam um táxi que por sorte chegou rápido Jeon solicitou e o motorista encostou depois abriu a porta os seus passageiros entraram rapidamente se acomodaram e deram o endereço e a viagem iniciou. 

- Kook eu estou muito ansioso para conhecer o lugar e você? (Jimin)

- Eu também estou, quero conhecer todo o lugar, não sei se iremos voltar aqui no futuro. (Jungkook)

- Estamos ainda no ensino médio quando estivermos mais velho me promete continuar ao meu lado para poder fazer isso mais vezes por favor Kook. (Jimin)

Naquele fim de Semana - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora