Três meses depois
Jimin ficou muito próximo do seu vizinho eles conversavam bastante tanto na escola quanto na rua de casa, Taehyung, Yuna e Yeji perceberam ao diferente no amigo então os três resolveram sair de suas casas para fazer uma visita surpresa, como era um sábado eles se organizaram rapidamente e seguiram até o endereço, depois que se encontraram iniciaram uma conversa amigável os amigos estavam animados em poder ficar com Park mais novo, os minutos passaram então chegaram Yeji tocou a campainha e esperou no mesmo lugar, a porta se abriu.
- UE! Vieram fazer o que aqui? (Jimin)
- Ficar com você. (Yuna)
- Surpresaaaa... hahahaha... deixa de ser chato e nos convida para entrar logo, o sol está forte e quente hoje. (Taehyung)
- Vocês podiam ter me ligado, meu quarto está uma bagunça. (Jimin)
- Isso não é problema. (Yeji)
Narração - O adolescente deu espaço para que seus amigos passassem, então os levou até o seu quarto bagunçado mesmo, o casal saiu para resolver algo importante deixando assim seu filho sozinho, Jimin e seus amigos entraram no cômodo e o assim começou sem ao menos espera.
- Chinchin posso te perguntar uma coisa é para o meu TCC. (Taehyung)
- O que você quer saber? (Jimin)
- É para ser sincero tá! (Yuna)
- Vocês estão me deixando nervoso já. (Jimin)
- Tá! Eu vou falar logo antes que ele morra, então Jimin você está gostando do Jungkook? (Taehyung)
- Nós percebemos que você anda um pouco diferente, passou a se arrumar mais sem falar que está bastante desligado também ultimamente quando encontra ele pela escola fica envergonhada, o que aconteceu? (Yuna)
- Seja sincero tá! Queremos sabe a verdade. (Yeji)
- Érrr... Eu não sei bem tenho medo de descobrir, e se for ilusão da minha cabeça ele pode me tratar bem apenas por educação. (Jimin)
- Pare já com isso, você é muito lindo todos se encantam pelo seu jeitinho, tenho certeza que ele sente algo por você deveria arriscar sim. (Yuna)
- Eu posso falar com ele e dar dicas para que se declare do modo certo. (Yeji)
- Não faça nada eu vou ficar com vergonha de olhar na cada dele, você sabe que sou tímido. (Jimin)
- Chinchin pelo amor de Deus criatura, está na cara que ele está interessado em você, eu já tirei a prova disso dei em cima dele, mas foi em vão, não me mate foi necessário depois conversar um pouco dos meus motivos e dei a deixa do deveria fazer se ele entendeu já é outra coisa. (Taehyung)
- O quê e vocês sabiam disso também, hum? (Jimin)
- O Tae falou depois. (Yeji)
Eles ficaram conversando, Park Jimin ficou chateado com os amigos, mas não falou nada apenas seguiu ali com o assunto, Taehyung mostrou que Jungkook tinha sim, interesse nele, os pais do Park chegaram em casa e encontraram a casa bem silenciosa então pensaram que o filho poderia estar no quarto eles seguiram até lá, assim que chegaram na porta avistaram os amigos do adolescente o homem se pronunciou depois a mulher, como passava da hora do lanche eles convidaram para comer algo e todos concordaram então agradeceram e saíram atrás dos mais velhos, assim que chegaram na cozinha foram tentar ajudar, porém, foram impedidos então sentaram nos acentos ao redor da mesa.
- Amor só fui eu ou você também sentiu falta dos meninos aqui? (Sr°Park)
- Eu senti sim, só estava vendo o Tae e bem rápido tenho certeza que foi por algo muito importante, espero que na seja problema na escola. (Srª Park)
- Nem eu, vamos fazer logo esses lanches que os meninos estão esperando. (Sr°Park)
Narração - Enquanto eles conversavam os mais novos observavam o casal ali em silêncio, Yeji, Mina e Taehyung sentiam bem acolhidos na casa do amigo porque seus pais os tratavam como filhos também, os minutos passaram e o casal terminou tudo depois levou até a mesa o lanche eles resolveram sentar também.
- Omma você deveria deixar todos nós ajudar. (Jimin)
- Nada disso, eu quero agradar os meus meninos o que mal a nisso, só estou com dúvida em uma coisa porque vieram todos aqui hoje em pleno sábado? (SrªPark)
- Bom! Estávamos com saudades da senhora e do senhor Park, faz tempo que não aparecemos não é Mina? (Yeji)
- Sim! Conseguimos vir só agora. (Yuna)
- E também para conversar com o Jimin sobre um assunto importante não é chinchin? (Taehyung)
- Que assunto seria esse? (Sr°Park)
- Nada Appa, coisas da escola apenas. (Jimin)
- Hummm... Sei. (Sr°Park)
Todos ficaram ali comendo a refeição da tarde tranquilamente, talvez os convidados demorassem para ir embora, mas quem ligava tanto Jimin como seus pais amavam a presença dos garotos.
Quebra tempo
Os amigos do Park foram embora no fim da tarde, o assunto se encerrou ali o casal depois fechou o filho para uma conversa, pois queriam saber que se tratava o adolescente recusou falar então rapidamente entenderam estarem sendo indelicados e invasivos deixaram ele seguir para o quarto.
Jungkook aproveitou o domingo para conversar com o seu vizinho então saiu de casa apressado, como ficava próximo da sua residência não demorou muito então se aproximou da porta e tocou a campainha e esperou alguém vir atender.
Jimin assistia TV e levou um susto ao ouvir o som então ele se levantou do sofá e caminhou para poder atender a pessoa que estava do lado de fora, então abriu e arregalou os olhos quando viu quem era e sorriu timidamente, após alguns segundos o encarando permitiu sua entrada na casa depois fechou, eles sentaram no sofá.
- Oi! Park tudo bem? (Jungkook)
- Park? (Jimin)
- Não me deixa mais nervoso do que já estou. (Jungkook)
- Nervoso pelo quê? (Jimin)
- Podemos conversar um pouco? (Jungkook)
- Podemos sim. (Jimin)
- Então! Eu estou muito a fim de você, não sei se sente algo por mim, posso estar confundindo as coisas, mas quero arriscar e perguntar se você quer tentar se lá um relacionamento ou uma aproximação a mais? Se não quiser tudo bem. (Jungkook)
- Kook o que você viu em mim de tão especial assim, eu não sou nada atraente, você deveria encontrar alguém mais espontâneo. (Jimin)
- Pode parando aí, eu realmente gosto de você assim do jeito que é, desde o dia que te vi nessa mesma entrada porque algo me fez sonhar e sorriu então percebi que a causa era você. Jimin ficou envergonhado ao ouvir aquelas palavras, então desviou o olhar e sem esperar seu rosto foi tocado delicadamente pelo outro os olhares se encontraram, os dois ficaram ali por alguns segundos em silêncio até que finalmente a resposta veio. (Jungkook)
- Tudo bem eu aceito te dar uma chance, mas por favor não me machuca tá e peço que tenha paciência comigo também. (Jimin)
- Eu irei me esforçar para te entender e prometo Também nunca o fazer chorar ou sofrer. (Jungkook)
- Obrigado! Kook. (Jimin)
Park recebeu um abraço caloroso então eles ficaram ali depois se separaram, Jungkook colocou suas mãos novamente no rosto do outro para fazer um carinho, pois queria demonstrar todo carinho e respeito que sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquele fim de Semana - Jikook
FanfictionJimin era um adolescente muito tímido ele tinha medo de se relacionar com alguém por se sentir inseguro, mas tudo muda quando chega o fim de semana. Jikook - Mini-Longfic NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES PLÁGIO É CRIME