S/n on
Logo após Jimmy ter me agarrado e me beijado lhe dou um tapa na cara, o barulho ecoou por todo quarto.
Jimmy: ai!!
S/n: qual é o seu problema? Você acha que pode vir aqui me beijar sem mais nem menos? Vai se tratar, não é porque eu e você tem um filho que eu e você tem alguma coisa seu idiota.
Jimmy: desculpa mas eu pensei--
S/n: pensou errado então
Jimmy: eu ja pedi desculpas
S/n: palhaço
Jimmy: orgulhosa
S/n: olha aqui seu---
Harry: Mamãe......papai.- eu e Jimmy olhamos para o lado e era o meu pequeno nos olhando, fui até ele e me sentei na poltrona.
S/n: como você ta? Ta com alguma dor?.- ele acena que não.
Jimmy: Harry você ta com fome?.- falou Jimmy se aproximando dele.
S/n: nós nem sabemos oque ele pode ou não pode comer o id--- Jimmy.- Jimmy me olhava com uma expressão um pouco seria.
Harry: você e o papai estão bigados mamãe?.....
Jimmy: não filho...- filho?! A qual é, ta eu sei que ele é pai do Harry más eles acabaram de se conhecer.- só a sua mãe que é muito Teimosa.- forcei um sorriso falso más Jimmy sabia que eu estava irritada com ele.
Harry: vixiiii e como ela é teimosa viu.- falou Harry colocando a mão atrás da cabeça coçando
S/n: a mas é possível uma coisa dessa.- após eu falar isso uma médica entrou no quarto e começou a falar.
Médica: Bom o Harry não tem mais nada de mais, más!! Terá que ficar de repouso em casa entenderam.- eu e Jimmy fizemos sinal que sim, fiquei desacreditada ja estava perdendo a paciência com aquilo mas decidi ouvir a doutora.-bom Harry ira receber alta.
S/n: mas já?
Médica: sim com o sangue q o sr . Donaldson doou ele se recuperou muito rápido mas é como eu disse ele terá que ficar de repouso, não podera carregar coisas pesadas, e correr entendido?
S/n: sim doutora.
Jimmy; doutora ele pode comer qualquer coisa?
Doutora: sim, aqui está o papel da alta dele.- ela entregou a Jimmy.
Comecei a arrumar Harry
Jimmy tinha saído para falar com os meninos sobre o Harry,isso é bom q ai pelo menos ele não me enche as paciência, logo ele aparece na porta.Jimmy: vamos?!
Harry: vamoooo.....papai você pode me levar no colo?-falou Harry envergonhado.
Jimmy: claro pequeno.- Jimmy pega ele no colo e os dois sorrien,incrível como os dois tem os mesmos sorriso.
S/n: enquanto você fica com ele eu vou la pagar a conta do hospital....
Jimmy: eu já paguei s/n
S/n: ué más....
Jimmy: ele é meu filho também, vou recompensa todo tempo perdido....agora vamos?
S/n: vamos.- saimos e fomos até os meninos.
Chris: como ele tá?
S/n: melhor mas ele vai ter que ficar repouso.- falei indo até o carro para guardar as coisas de Harry, enquanto isso o Jimmy entrou no carro com Harry no colo, depois todos nos entramos e fomos para a minha casa, entramos dentro dela.- meninos podem se sentar ai na sala ou comer alguma coisa la na cozinha, Jimmy pode me dar o Harry.- falei estendendo o braço.
Jimmy: deixa que eu levo ele pra cama
S/n: tá.... vem aqui comigo então.- vou para o segundo andar no quarto de Harry
( o quarto dele )
Jimmy coloca ele na caminha que estava um pouco bagunçada e arrumou ele na cama, e quando iamos sair Harry segurou o braço de Jimmy.
Jimmy: oq foi pequeno?
Harry: você pode durmi aqui em casa hoje papai
Jimmy: não sei meu amor,mas se sua mae deixar eu dormi.- o pequeno me olha com uma carinha irresistível.
S/n: tá!! Ele dormi e os meninos podem dormir aqui.
Harry: aeeee
S/n: mas agora vai durmi minininho.
Harry: aaaaa
S/n: sem "a"
Harry: ta bom.- o pequeno se virou para durmi.
Jimmy: boa noite pequeno.
Harry: boa noite pai e mãe.
S/n: boa noite filho.- eu e Jimmy apagamos a luz
E saimos decemos e fomos até os meninos.Karl: ele dormiu?
S/n:sim...... a meninos vocês vão durmir aqui na minha casa tá bom?
Chandler: aeeee.....mas aonde?
S/n: la no segundo andar tem 1 quarto de visita então 2 de vocês dorme na cama e outro dorme no colchão que tem la se não vocês podem colocar o Jimmy pra durmi la no quintal.
Karl: otima ideia.- logo todos menos Jimmy começaram a rir.
S/n: mas então eu vou dormir ta bom gente boa noite.- logo saiu tomo banho e vou para o meu quarto e me deito mas por algum motivo não consigo durmi toda vez que eu fechava os olhos me lembrava do Jimmy me beijando.- será que eu estou.......gostando do Jimmy denovo?.......
=========================
Voltei
Estou fazendo caps curto pois estou sem tempo e sem imaginação me desculpe
¥nao seja leitor fantasma¥
revisada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor perdido e mal entendido ~Jimmy donaldson
FanficS/n era namorada de Jimmy até uma discussão acontecer e o casal dar um tempo, dentro de 1 semana S/n descobre que um ser está crescendo dentro de si más junto disso vários problemas começam a aparecer.