perseguição

86 4 4
                                    


                                                             s/n on


 já se passaram meses bom 4 meses hoje é dia 09 e tudo está bem na verdade minha vida com Jimmy finalmente deixou de ser aquela coisa estranha, os meninos estão sempre comigo nessa cuidando de Harry quando preciso e tudo mais.

 Más tem algo que me preocupa é a Kris ela tem recebido diversar mensagem de òdio nas redes sociais até mesmo acusações oque me deixa com medo poxa ela está apenas sendo quem sempre foi que mal tem?

bom estou com ela no caixa, ela está linda como nunca antes e rindo de tudo como se nada disso  a afetasse

- então tipo eu não ligo s/n de verdade eu tô bem de verdade

ela sempre diz isso más eu n acredito eu sei que ela está se correndo por dentro, tenho muito medo de algo acontecer..

- eu sei, eu sei más isso não impede de algo acontecer 
- ai não precisa disso tudo poxa comprei outra casa para mim e estou recomeçando do zero e fiz até uma cal....

ela parou na frente da casa dela que era simples más aconchegante, ficou olhando para sua calçada que havia feito com tanto carinho e como estava a calçada toda despedaçada e quebrada.

-por que fizeram isso s/n eu não fiz mal a ninguém..

seus olhos já se encontravam marejados e eu fiquei com muita,muita raiva meu sangue fervia

- calma meu bem, vem vamos entrar pra você tomar uma água vamos resolver juntas

ela concordou e entrou para dentro de casa e se sentou na cadeira e peguei um copo de água para ela e ela foi se acalmando

- cadê suas câmera de segurança quero ver
-não precisa 
-precisa sim e sem discussões

ela se levantou sem pigarrear e pegou o tablet e me mostrou as pastas, então peguei e fui checar os videos e oque eu encontrei foi nada bom,e fiquei mais revoltada 

me levanto bruscamente da cadeira com o tablet na mão.

- a quanto tempo isso já acontece?!
-s/n..
-A QUANTO TEMPO?
- uns 2 meses..
-poha Kris que merda por que não me disse nada?
-pra não te deixar neste estado...
-más eu me preocupo com você 
-más..
-kris se algo acontece com você eu mato o infeliz...agora olhe esses insolentes estão atacando sua casa,quebrando suas coisas e até picharam seu muro...e você esconde tudo isso de mim poxa...promete não esconder mais.

ela olhou um pouco para os lados más concordou e deu um suspiro e se levantou e abriu uma gaveta do armário da cozinha e colocou na mesa um papel

- oque é isso?
-carta ou melhor ameaça pode ler..

eu pego uma e começo a ler:

"Você nunca será uma mulher de verdade! Não importa quantas cirurgias faça, quantos hormônios tome ou quantas mentiras conte para si mesma e para os outros, você sempre será um homem disfarçado. Pare de tentar enganar todo mundo com essa sua farsa patética. Você devia ter vergonha de si mesma, de existir, sua aberração! É nojento ver alguém como você fingir que é algo que nunca poderá ser. Gente como você é o que está errado com o mundo hoje, destruindo os valores e corrompendo a sociedade. Ninguém te quer por perto, e se eu te encontrar na rua, vou te mostrar o que pessoas como você merecem de verdade. Eu não sou o único que pensa assim, muita gente te odeia, e um dia você vai pagar por tentar impor essa sua mentira. Volte para o buraco de onde saiu e pare de tentar ser algo que você nunca será! Você só está trazendo vergonha e desgraça para sua família e para todos que te conhecem."

-isso é horrivel por que nunca me disse nada? eu quero te ajudar vamos mandar para a policia você precisa de uma medida protetiva..

-S/n essa não foi a unica...

quando ela acabou de dizer isso ela jogou na mesa mais umas 5 carta e li mais uma:

"Você acha que pode viver sua vida como se fosse normal? Não pense que pode se esconder por trás dessa mentira sem consequências. A gente sabe onde você mora, e estamos de olho em tudo que você faz. Se você ousar levar isso para a polícia, vai se arrepender amargamente. Acha que eles vão te proteger? Acha que alguém vai te defender? Ninguém quer ajudar aberrações como você. Se você tentar qualquer coisa, se abrir a boca para qualquer autoridade, a próxima visita que você receber será muito pior. Não subestime o que podemos fazer. Fique na sua, desapareça, e talvez a gente te deixe em paz. Mas lembre-se: se for à polícia, será a última coisa que você vai fazer."

eu estou com raiva muita raiva, estava cega de ódio.

- kris vamos levar sim a policia essas acusações são prejudiciais a você e devemos fazer algo 
- más e se vierem atrás de mim? 
- não vão eu estou com você e o Jimmy,karl,chandeler e até o nolan

ela começou a chorar novamente más era um choro de alivio..

-muito obrigado mesmo..
- de nada eu sei que você faria o mesmo por mim...vou ligar para o jimmy ele vai nos ajudar

me levanto e pego meu celular e ligo

-oi vida
-oi mor, pode falar 
-jimmy consegue vir na casa da Kris aconteceu alguns problemas e eu gostaria de resolver
-a sim claro meu bem sem problemas.
-venha só você por favor
-claro, te amo
- também te amo e muito

desligo a chamada e olho para kris que ja estava calma.

- ele está vindo já minha florzinha



================================================================================

gente eu sei que faz decadas que não apareço más é que né estava com bloqueio criativo dai me deu uma luz hoje

bom fiz esse cap baseado na nossa tiktoker : 

luiza_mayers

esses textos nos quais coloquei aqui são este tipo de mensagem ilustra a intimidação e o medo que muitas mulheres trans enfrentam, especialmente quando são ameaçadas e desencorajadas a buscar ajuda das autoridades. Essas ameaças são um reflexo claro da violência e da vulnerabilidade que permeiam a vida de muitas pessoas trans.


não revisado.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor perdido e mal entendido ~Jimmy donaldsonOnde histórias criam vida. Descubra agora