FLASH BACK

879 62 2
                                    

S/n on

Jimmy e eu estámos numa sorveteria um tanto familiar para mim.

Jimmy: está sorveteria foi aonde aconteceu nosso primeiro encontro.- falou sorrindo.

S/n: poisé.- falei sorrindo tambem.

Jimmy: eu lembro que você não gostava muito de mim quando nos conhecemos.

S/n: poisé.- falei rindo.- eu achava que você só era mais um playboy.

                      LEMBRANÇA ON

Acordo como sempre com aquela merda de despertador tocando ai que ódio tenho que ir pra quela merda de colégio, poxa meu primeiro dia aqui no colégio dos EUA, espero que não impliquem comigo, me arrumo de um jeito simples e pego uma maça e vou para a escola.

  Chego na escola e vou para a direção porque tinham pedido para mim ir lá antes de ir para a sala, chego lá e tinha a diretora e uma pessoa em uma das cadeiras.

Diretora: ola, srta. S/s espero que vc estaja bem essa é a Katie ela vai lhe ajudar a conhecer a escola e como funciona as coisas aqui ja que vc era do Brasil.- assenti e a garota loira olhou para mim sorrindo.

Katie: olá tudo bem? Eu sou katie, você é a s/n né? Eu tenho 16 anos e vou com você na mesma sala, a diretora me falou que você tem 15, é verdade?.- Quando eu ia responder, a garota ja começou a falar novamente.- bom a diretora me contou que foi porque seus pais te colocaram um ano mais cedo na escola e tambem----

Diretora: Katie deixa ela respirar.- falou a diretora rindo.

Katie: claro,claro desculpa.

S/n: tudo bem....bom acho q já ta na hora de irmos para a sala...

Diretora: claro podem ir meninas.- a garota me puxou para fora da sala e saiu correndo me segurando, estávamos correndo porque ja havia batido o sinal, eu estava olhando para o lado porque havia uma cidade e quando olhamos para frente ja era tarde de mais demos de cara com 5 garotos e caimos no chão.

S/n: ai.....- falei me levantando.

?????: vocês não olham pra frente não?

S/n: vocês tbm não estavam olhando para frente  então consequentemente a culpa também é de vocês.

????: sua...

Katie: Nolan deixa ela em paz....- katie colocou a mão  em meu ombro e não olhou nos olhos de Nolan.

?????- fica quieta....

Chris: Nolan!.- um rapaz chamou a atenção do tal Nolan.

Nolan: oq que é em Chris vai defender essa------.- interrompo Nolan que ja estáva me estressando.

S/n: NÃO FALA ASSIM COM ELA NÃO SEU PLAYBOYZINHO!!.- falei olhando firmemente em seus olhos.

Nolan: quem você pensa que é sua vadi-----.ele ia terminar a frase más um garoto encostou em seu ombro e olhou firmemente nele.

??????: Nolan vamos pra sala deixa a Katie e a outra garota em paz.- não tinha reparado nele....más até que ele é bonito....más deve ser um playboy igual esse Nolan.

Nolan: me deixa em paz Jimmy essa garota me afrontou.

S/n: a vai fazer oque em meu querido não tenho medo de Playboy não.

Jimmy: vai Nolan deixa ela em paz, já tamo todo mundo atrasado.

Nolan: você e eu ainda não terminamos.- falou olhando para mim.

S/n: só se for por você.- falei retribuindo o olhar de ódio.

=========================================

Desculpa por ter ficado tanto tempo sem fazer o novo cap.

¥572 palavras¥

Contém erros ortográfico


Um amor perdido e mal entendido ~Jimmy donaldsonOnde histórias criam vida. Descubra agora