Sempre foi assim,sempre foi S/n tinha certas questões de relacionamento com qualquer pessoas até mesmo com seus pais!, pense como se fosse ela, imagina se sentir presa em pessoas,achar que incomoda.Sua personalidade confusa também não era uma de sua aliada mais confiável, S/n estava muito confusa com oque tem acontecido nos últimos dias, a mulher voltava para a casa de Jimmy e não viu o horário passar ja era tarde havia acabado de escurecer, chegou bem na casa de Jimmy e sem ao menos notar entrou pela porta da frente.
-S/n?, aonde estava?, por que não avisou?.
-desculpa eu fui andar um pouco...- passou por Jimmy sem nem mesmo olhar em sua direção então Jimmy a seguiu.-aconteceu algo?
-nada, só estou cansada.-falou pegando um copo de água, S/n estava com os olhos fechados,bebendo sua agua então Jimmy parou em sua frente e suspirou.
-tem algo te incomodando se sim, por favor me conte.
- não é nada Jimmy não se preocupe Jim--
- não minta para mim.-o tom de Jimmy soou meio ríspido e então ele apoiou um braço de cada lado da pia e prendendo S/n entre eles.
" "Ter algo te incomodando" é uma pergunta genérica sobre o estado mental ou emocional da outra pessoa.
Isso geralmente indica que a pessoa se preocupa ou se interessa pelo bem-estar ou pelo estado emocional da outra pessoa.
A outra pessoa pode estar se sentindo tensa ou com problemas pessoais e está pedindo ajuda ou apoio.
A pergunta também pode ser interpretada como uma forma de mostrar interesse e solidariedade."
Isso era oque o pequeno nerd especialista falava no ombro de S/n dizia para ela.
S/n se questionava se falaria ou não para Jimmy oque lhe incomodava, cada vez olhava para um canto diferente evitando Jimmy o máximo que podia.
Jimmy pegou delicadamente o queixo de S/n e fez ela o olhar finalmente.
-me conte oque lhe preucupa meu anjo,prometo tentar te ajudar independente do que for.
Jimmy olhou sorrindo para S/n tentando passar confiança e por incrível que pareça conseguiu.
-Jimmy.......você não acha que estamos rápidos demais?...
- não entendi.-o homem colocou as mãos na cintura e olhou atento.
-a tipo com isso de relacionamento....com carícias e tudo mais....
Jimmy parou para pensar um pouco e sobre oque estava acontecendo no momento então respirou fundo.
- Querida entendo que as coisas podem estar se movendo mais rápido para você, mas isso não é motivo para se preocupar. É normal ir de acordo com seu próprio ritmo e não se comparar com os outros. É importante saber suas limitações e ser gentil e paciente com você mesmo. Não se sinta pressionado a seguir um ritmo que não é confortável para você. Dê-se tempo e espaço para respirar e relaxar. Acredite em si mesmo e continue dando seu melhor, a seu ritmo.
S/n se impactou com aquilo ela nem abriu a sua boca para falar sobre tudo oque estava acontecendo e Jimmy já a leu por completo, "sou tão previsível assim?" A mulher pensou.
-vamos fazer assim vamos agir feito quando eramos adolescentes tímidos e estávamos nos conhecendo novamente, pode ser?
-Jimmy....não somos dois adolescentes temos um bebê agora.....outra coisa que não sai da minha cabeça é você ter aceitado o Harry tão rápido assim....sei que ele é seu filho más....foi tão derrepente...
Jimmy sorriu para S/n como se achasse graça no que ela dizia.
Já a garota não entendia o motivo das risadas.
-meu anjo, até parece que não me conhece eu me apaixonei por esse menino no momento que eu o vi igual me apaixonei por você, como não me apaixonar pelo Harry se ele é um pedaço meu e seu, eu sou obcecado por você, sou louco por você eu amo você e nada nem se ficarmos 50 anos separados vai mudar isso, e sobre os beijos e carícias eu vou ir com calma apartir de agora meu bem.
Jimmy encostou sua testa na de S/n e depois beijou a testa e encostou novamente as testa e ambos fechou seus olhos, e por fim Jimmy abraçou S/N.
=========================
Sentiram falta?
Vou começar a revisar os ep
NÃO REVISADO ESTE EP
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor perdido e mal entendido ~Jimmy donaldson
FanfictionS/n era namorada de Jimmy até uma discussão acontecer e o casal dar um tempo, dentro de 1 semana S/n descobre que um ser está crescendo dentro de si más junto disso vários problemas começam a aparecer.