capítulo 16

2K 212 32
                                    

Autora.

Chegou a noite e, Hope estava se preparando para ir a uma festa, que lizzie lhe chamou. Ela precisava sair um pouco de casa e se divertir.

-Já tá se arrumando para a festa?-hayley entra no quarto e fala ao ver sua filha se maqueando na frente do espelho.

-Sim,mãe.

-Você tá linda,como sempre...-senta na beira da cama e continua a observar sua filha.

-Obrigada!-sorrir fraco.

-Ta bem?-indaga, fazendo a ruiva virar para lhe encarar.-Depois do incidente de hoje pela manhã?

-Mãe,isso na minha mão não foi nada.-respira fundo.-Eu juro...

-Filha,eu te conheço e não é a primeira vez que você aparece com a mão assim ou qualquer parte do corpo machucada.-a cada palavra da mais velha hope sentia seu coração doer. Ela odeia mentir pra sua mãe,mas ela não sabia o que dizer,nêm como dizer.-Se não estiver bem e quiser conversar,eu tô aqui...ok?

-Ok. Mas não é nada, não se preocupa.-sorrir fraco e sua mãe apenas assente com a cabeça em concordância.

-Vou deixar você na festa, tá bom?

-Eu vou no meu carro, não precisa ir!

-Tudo bem, você que sabe...-levanta indo até a porta do quarto.-Mas tome cuidado e não volte tarde!-hope murmurra um "tá bom, mamãe",antes da mulher sair do quarto e ela voltar a se produzir.

Depois de alguns minutos,Hope já estava pronta. Então foi logo para festa encontrar lizzie. Chegando a mesma saí na procura da loira, porém não a encontra em lugar algum.

Ao olhar pro barzinho, ver josie conversando com Finch,o que faz seu sangue subir pra cabeça. A mesma está com raiva e triste ao mesmo tempo e a única coisa que consegue pensar é que está perdendo josie aos poucos.

-Hope,você chegou piranha!-lizzie abraça a ruiva, tirando ela de seu transe.

-Simm!-força uma risada.

-Ah!deixa eu te falar.-Puxa o braço da ruiva,levando sua boca para perto do ouvido da mesma.-Têm umas meninas que estavam querendo ficar contigo...-aumenta um pouco seu tom de voz,por causa do barulho da música que estava alto de mais.

-Me apresenta elas.-lizzie fica surpresa com a fala da amiga.-Tô afim de beijar muito hoje!

-Ué,mas você não tava mudando pela josie?-pergunta com o cenho franzido.

-Josie está bem acompanhada, pelo visto!-hope diz apontando na direção em que a morena estava, inclusive, bem próxima a Finch.

-Argh! aquela novata...-a loira fica enfurnada com a cena.-Bom, vamos lá! Vou te mostrar as meninas.-pega na mão da ruiva e a leva para um grupinho de garotas.

A noite estava sendo bem longa,Hope pegando várias e bebendo muito,como nos velhos tempos.

Josie não entedia o porquê dela está agindo desta forma,o que a fez ter uma recaída. Com a cabeça rodeada de perguntas,a morena apenas observava de longe,até chegar um momento em que a mikaleson já não estava se segurando em pé e sem pensar corre na direção da ruiva para lhe ajudar e tirá-la deste lugar,deixando Finch sozinha na mesa.

-Hope, você está muito bêbada.-segura no braço da mesma.-Vamos sair daqui!-seu tom de voz era meio amargo,josie não admitiria,mas estava se mordendo de ciúmes de Hope,pois havia várias garotas dançando ao seu redor e se esfregando nela.

"AMIGA DA MINHA IRMÃ"Onde histórias criam vida. Descubra agora