capítulo 23

1.8K 193 57
                                    

Autora.

-Você vai caminhar bem devagar,na direção da floresta. Se você fizer alguma coisa, já sabe né?-diz landon,apertando ainda mais seu corpo ao de josie.

-Si-sim,eu entendi.-assente várias vezes com a cabeça.- Não vou fazer nada, prometo.

-Muito bem,agora vamos!

Os dois caminhavam até a grande floresta, que não era muito longe dali. Josie estava muito nervosa,sem saber
o que fazer.

Depois de muito caminhar, eles chegam até uma pequena cabana que tinha ali no meio da floresta. Landon abre a porta, sem tirar os olhos da morena. E logo depois, empurra ela para dentro, fazendo com que ela caísse no chão.

-Aii!-josie fala quase gemendo de dor e passa a mão pelo seu cotovelo,que machucou por causa da queda.

-Se você não obedecer,vou fazer pior que isso.-tranca a porta.

-Landon,por favor me deixa ir!-lágrimas começam a tomar conta do rosto da garota e o desespero lhe alcança.

-É sério que você tá me pedindo isso?-sorrir sem humor.-Nunca,amor...Agora finalmente estamos juntos, apenas eu e você.

-Seu psicopata,imbecil!-ela grita.

-Você não brinca com a minha cara, garota!-Landon vai chegando mais perto de josie,que ainda está no chão. A cada passo que ele dá,ela se arrasta pra trás.-Vamos ser muito felizes aqui, querida.

O mesmo se abaixa, ficando na mesma altura da garota. Logo depois vai se aproximando, ficando cara a cara. Ele tenta beija-la, mas ela vira o rosto.

-Para,por favor...-josie susurra e abaixa a cabeça

-Você ainda vai ser minha por completa,Josie. Eu sei que vai.

Hope.

A festa tava muito legal,dancei muito com a maya,mas sempre de olho em josie com a finch. Até um certo momento,vi josie saindo do salão de dança,tentei ir atrás dela, mas maya puxou meu braço,me impedindo. Ela tá muito bebêda, então deixei passar essa.

-Mg, você pode ficar com a Maya,por enquanto que vou lá fora?-pergunto para o garoto que dançava ao meu lado.

-Claro,Hope!-fala embolado e franzo o cenho.

-Você também tá bêbado.-afirmo.-Perfeito,dois bêbados. É bom que um faz companhia pro outro...-reviro os olhos.-Agora vou indo!

Saio do salão, deixando Mg e maya para trás.Vou até a porta da mansão e não vejo mais josie.Confesso que fiquei um pouco triste,pois queria realmente conversar com ela sobre meu comportamento com a finch e pedir desculpas por aquilo,apesar de que eu não estava errada.

Avistei um casal se pegando ali na frente. Resolvi estragar com o clima, afinal,o que eu queria saber era muito mais importante.

-Licença, vocês poderiam me dá uma informação?-Toco no braço da garota, eles se separam do beijo e olham para mim.

-Claro!-a menina responde.

-Vocês sabem quêm é josie forbes, né?

-E quêm não sabe?-indaga retoricamente.

-Enfim, vocês viram ela aqui na frente?

-Sim.-assente com a cabeça,olhando em volta em seguida.-Mas não prestamos tanta atenção,como pôde ver.

-Tá,mas vocês têm alguma noção de onde ela tá?

-Ela estava conversando com um garoto,acho que era o ex dela. E quando fui olhar de novo,eles tinham sumido.-dá de ombros.-Devem tá se pegando em algum lugar.-a garota termina de falar e logo começa a rir junto do seu namorado.

"AMIGA DA MINHA IRMÃ"Onde histórias criam vida. Descubra agora