Hope'POVDepois de sair da floresta, fui direto pra casa da Maya. Estou muito preocupada com ela e um pouco mal, por não ter respondido o "eu te amo" da josie,ela deve estar me odiando.Realmente não sei por que não respondi, sendo que eu queria,queria falar que a amo,que ela é a mulher da minha vida e sempre foi. Só que travei na hora.
- maya -falo entrando no quarto.
- Hope!-grita ela do banheiro.
- oque aconteceu?-Pergunto me aproximando do local.
- primeiro, queria pedir desculpas, de verdade.por ter atrapalhado sua noite
- tá tudo certo, relaxa. Oque aconteceu? tô começando a ficar nervosa.
- Sabe,esses dias ando não me sentindo muito bem...-ela saí do banheiro, passando por mim e logo senta na beira da cama.
- como assim?por que não me falou nada? E a quanto tempo tá se sentindo mal?
- desdo mês passado...
- e você não falou com sua mãe,nem ninguém porque?
- por que...eu não sei hope,achei que não fosse nada sério!
- ok,mas oque você têm? já descobriu?
- sim...-ela abaixa a cabeça,e começa a chorar. Me aproximo da mesma, sentando ao seu lado.
- hey, calma...eu tô aqui com você-começo a passar minha mão pelo seu cabelo.
- não sei oque fazer Hope,eu tô perdida.
- você quer me contar oque aconteceu?
- eu tô grávida...-diz ela, finalmente olhando nos meus olhos.
- você Oque?-indago,com os olhos arregalados,meio incrédula,sem acreditar no que acabei de ouvir.
- fiz o teste hoje a noite e quando descobri, não sabia oque fazer,por isso te chamei aqui.
- como você deixou isso acontecer Maya? Você eo MG não tomaram cuidado...por Deus!
- por favor, não me julga-ela abaixa a cabeça, começando a chorar novamente.
- tá tudo bem. Não foi minha intenção, desculpa
- eu sei que fui burra,por ter deixado isso acontecer,mas...
- Esse tipo de coisa acontece, é normal. Agora,oque você vai fazer?
- ainda não sei
- vai contar pra sua mãe?
- NÃO. Ela não pode saber,se descobrir vai acabar comigo, você não pode contar a ninguém. Por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AMIGA DA MINHA IRMÃ"
FanfictionGrandes reviravoltas acontecerá, ex tóxico,um trágico acidente, será que nossas duas pequenas ficarão juntas? "Lizzie e Hope são amigas desde sempre,lizzie tem uma irmã gêmea (fraterna) chamada josie. josie e Hope nunca se deram bem, apesar de hope...