#31 surpresa

1.9K 168 81
                                    

Josie'POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Josie'POV

*Meses depois*

Faltavam alguns meses,para o final do ano. Hope e eu estamos numa fase incrível, passamos todos esses Mêses,mais conectadas que antes. Até agora, nunca falamos um "eu te amo" pra outra,oque é estranho,pois já se passou muito tempo. As vezes sinto uma vontade enorme de falar e sinto que ela também quer, porém nunca acontece.

Hoje estamos completando seis Mêses de namoro e sem dúvidas foram os melhores da minha vida. Resolvi fazer uma surpresinha pra ela. A mesma Sempre me enche de presentes ,bastante caros, Óbvio. Já eu,não tenho tanto dinheiro assim, pra levar ela em restaurantes que custam meu rins, só a água. mesmo assim,ela nunca me cobrou nada disso e é por isso que acho ela perfeita.

- oii maninha!-diz lizzie pulando na cama, ficando ao meu lado.

- oiê lizzie...-respondo

- tá animada,pra surpresa de hoje?

- sim, porém com um pouco de medo. E se ela não gostar?-falo um pouco nervosa.

- para com isso jo, Cê sabe que a hope ama tudo que você faz...

- enfim, preciso me apressar. Tô pensando em escrever uma carta pra ela, oque acha?

- muito clichê. Mas é uma ótima idéia,ela vai amar!

- assim espero...

- E como tá indo com o negócio da faculdade? você já falou com ela,sobre o assunto?-indaga lizzie

- ainda não, acho que vou falar, só Quando estiver perto

- ok, você é quem sabe...

- oii meninas!-diz hope entrando no quarto.

- amor,oque tá fazendo aqui?-falo um pouco surpresa, pois não esperava que ela poderia vir tão cedo. Afinal,a mesma disse que iria passar o dia quase todo fora,com o Klaus eo sebas.

- nossa, não tá feliz em ver?-ela pergunta se aproximando mais.

- claro que tô vida, só fiquei um pouco surpresa...-levanto indo até ela. Envolvo meus braços em seu pescoço.-senti sua falta

- também senti a sua -dou um beijo nela

- eca gente, deixam pra fazer isso quando eu não estiver aqui,ok?-diz lizzie com uma cara de nojo,oque faz eu e hope separar nossos lábios e encarar ela,por estragar o momento.

- como você é chata cunhada!-hope revira os olhos.

- e você não é né?!-lizzie encara hope de volta, serrando os olhos.

"AMIGA DA MINHA IRMÃ"Onde histórias criam vida. Descubra agora