capítulo 21

2K 202 45
                                    

Autora.

Faltava poucos dias para o grande baile e as meninas estavam muito ansiosas, principalmente lizzie, pois estava doída para vestir seu vestido novo e se exibir para todo mundo. Típico de lizzie Forbes.

—Nem acredito que falta três dias apenas,para o baile da mãe de Penélope. Tô muito ansiosa!— a loira fala se jogando na cama de sua irmã.

—Vai ser incrível mesmo...—fala,mas sem tirar os olhos do livro na sua mão.

—Com quêm você vai pro baile?—a pergunta de Lizzie deixa josie um pouco apreensiva.

Bom,ela iria com finch,isto é. Mas não era com ela que a morena realmente queria ir. Ela até pensou em pedir para Hope ir com ela,mas finch acabou sendo mais rápida. E josie não sabe dizer não.

—Com a finch,ela me chamou na escola.—suspiro.—Falando nisso,faz tempo que não há vejo.

—Achei que a Hope iria te chamar, Estanho.—fica pensativa,pois Hope disse que iria chamar.

—O que?—pergunta surpresa, Finalmente olhando para a irmã.

—Ela disse que ia te chamar.

—Disse?

—Sim.—assente com a cabeça.

—Ela não me chamou, nêm mencionou o baile nos últimos dias.

—Ela é muito lerda.—revira os olhos.

—Mas Enfim,mudando de assunto...—Maneia a cabeça.—Como está você e a pen?

—Estamos bem.

—Quando vai sair o pedido de namoro?—pergunta com um olhar malicioso para a loira,que franze o cenho estranhando o comportamento de josie.

—É...meio que já saiu.

—Como assim?—josie pôde sentir seu queixo cair com essa descoberta.—Vocês estão namorando?

—Não.—a loira é rápida na resposta.—Porque eu não aceitei.

—Como assim Lizzie?—franze o cenho confusa.

—Olha, tá acontecendo tantas coisas.—suspira.—Não tô afim de namorar agora!

—Acontecendo o que, exatamente?

—Com você,josie. Seu problema com o Landon e tals...

—Ué,mas isso não tem nada haver.—levanta,se pondo há frente da irmã.—Tá tudo bem,Lizzie. Não cem porcento,mas tá. Landon deve está bem longe,pra não ter voltado até agora.—dá de ombros.

—Eu sei.—assente com a cabeça concordando com a Morena.

No fundo, Lizzie sabia que sua relutância para aceitar o pedido era que ela estava com medo. Medo,pois nunca se envolveu sério com ninguém e pra ela tudo isso de relacionamento é muito novo.

—Isso só foi uma desculpa para você não aceitar o pedido, né?—E Josie como uma boa irmã, já sabia disso.

—Não josie,claro que não!—seu tom soou o mais falso possível.

—Então por quê não aceitou?

—Eu não sei...—choraminga.

—Você gosta dela e ela de você.—diz simples.—Não tem nada,nêm ninguém empatando vocês!

—Você têm razão.—afirma.—Nêm sei por que falei aquilo pra ela. Acho que só estou com medo de magoa-la,pois nunca tive um relacionamento antes e ela sim.

"AMIGA DA MINHA IRMÃ"Onde histórias criam vida. Descubra agora