#33 Reencontro

1.6K 157 42
                                    

S/A' POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/A' POV

Algumas semanas se passaram. Hope e josie andam muito afastadas,uma da outra,por conta do tempo. O relacionamento não terminou, quer dizer, não ainda.

Faltava poucos Mêses para o fim do ano,e logo chegara o dia da partida de josie. A ruiva ainda não se acostumou com a idéia de que a mulher de sua vida,vai partir.

- bom dia meninas...-diz Hope sentando na mesa,onde está Penélope,josie, lizzie e Maya.

- bom dia hope-falam em uníssono

- A aula foi um saco hoje!-ela fala revirando os olhos- nêm acredito que logo,logo tudo isso vai acabar...

- nêm me fale hope, também não tô acreditando,esperei tanto por esse dia-fala Maya

- oiê amor -MG fala,abraçando Maya por trás.

- oii bebê -ela dá um selinho nele

- aí gente sério...uma hora dessas!-diz lizzie revirando os olhos.

- vamos pra casa amor?vou te deixar hoje-mg fala

- A-ãh vamos...

- tchau gente!-ele pega na mão da namorada e os dois saí andando.

- HOPE!-grita Rafael, na porta do refeitório,acenando para ruiva.

- aí meu Deus...-diz hope pondo as mãos no rosto. Logo depois ela levanta e vai até o menino.

Josie não dizia nada, só observava de longe,com uma face não muito agradável. Hope olhava pra ela de relance, enquanto conversava com o garoto,e sentia vontade de rir,por ver sua namorada se mordendo de ciúmes.

- oque será que ele quer com ela?-penélope pergunta.

- Eu não sei,mas não tô gostando disso...-ela suspira - E desde Quando eles são amigos?-indaga a mesma.

- parace que alguém tá com ciúmes -diz lizzie

- É óbvio que tô. Ele gosta dela, como não sentir ciúmes?

- calma josie,eles só estão conversando, não tão fazendo nada de mais.-penelope fala,na intenção de acalmar sua cunhada.

- Ele tá chegando muito perto dela, não tô gostando disso.

- meu Deus,que psicopata-diz lizzie.

Mas antes que ela podesse falar de novo,sua irmã levanta bem rápido,indo até hope e Rafael.

- iih vai dá merda!-indaga Penélope.

Hope' POV

Rafael e eu, estávamos conversando,sobre uma festa que ele está querendo dar,em sua casa de praia,no final do ano. Em alguns momentos na conversa,ele se aproximava de mim,eu fazia de tudo pra me afastar,pois percebi o olhar mortal de josie pra gente, confesso que tô amando isso. Ele sabe do meu tempo com josie,e  a uma semana atrás, saímos juntos, só pra destrair. O mesmo disse que ainda é louco por mim,mas sabe muito bem do meu amor por josie, então não vai atrapalhar nada, só quer ser meu amigo. Aceitei dá uma chance a essa amizade,mas pelo visto,josie não aprovou muito.

"AMIGA DA MINHA IRMÃ"Onde histórias criam vida. Descubra agora