Gulf
Fui perceber agora que o Mew tem um sorriso encantador, me deixou até sem jeito. Deixo tudo ajeitado para sair o mais cedo possível, não quero sair tarde, odeio sair tarde.
21:03
Mew
-Ja terminei tudo, podemos ir. -Gulf aparece.
-Claro. -Me ajeito.
-Vou te levar em um restaurante muito bom. -Gulf fala enquanto andamos até o elevador.
-Imagino que seja ótimo. -Falo.
-Não precisa ficar desse jeito ok? estamos saindo como... como... colegas. -Gulf fala.
-Sim, senhor. -Respondo.
-E sem "senhor" por favor. -Saimos do elevador.
-Ok. -Sorrio.
Gulf sorri também. Saímos com o carro dele e chegamos em um restaurante um pouco mais afastado da cidade. É um prédio alto e muito bonito.
-Eu adoro esse restaurante... é do meu avô mas quem cuida sou eu. -Gulf explica enquanto entramos.
-Serio? deve ser legal. -Falo olhando ao redor.
-Sim é, adoro esse lugar... desde pequeno venho aqui. -Gulf explica com um sorrisinho.
-Deve ser ótimo continuar em um lugar que te faz bem. -Gulf me olha por uma segundos.
-Sim é, vamos ficar no último andar é melhor. -Ele fala.
-Uau tem uma vista realmente linda. -Falo.
-Sim por isso escolhi aqui, é melhor. -Gulf fala.
Concordo. Tem uma música baixa e um clima fresco, é um lugar realmente bom.
-Bom acho que eu deveria ser direto. -Gulf fala depois de sentar.
-Pode falar. -Olho para ele.
-Não quer pedir a comida primeiro? -Ele pergunta.
-Acho melhor conversar primeiro, depois podemos comer. -Ele concorda.
-Eu começo pedindo desculpas.... eu olhei sem querer suas mensagens e vi que você foi traído. -Ele fala.
-Oh isso... -Fico desconfortável.
-Desculpa, estou vendo que está desconfortável com isso... mas queria falar não poderia fingir que não vi nada e você também não esconde muito. -Ele me olha.
-Não? -Pergunto.
-Não, dá pra ver seu olhar meio baixo. -Ele explica.
-Não foi muito fácil... eu vi meu ex com outro na minha cama... na minha casa... no dia eu fiquei na casa de um amigo, por cheguei tarde. -Explico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
broken heart [mewgulf]
Fanfictiondepois de levar um chifre do ex namorado, mew começa a querer se "afundar" no trabalho para poder esquece o que viu e o que viveu. gulf, chefe do mew, percebe isso e tenta ajudar ele de alguma maneira mesmo estando mal por ter terminado um noivado a...