Mew - alguns meses depois
Eu e Gulf nos mudamos faz alguns dias, ainda estamos arrumando a casa, comprando alguns móveis e daqui uma semana Chopper e Hazard vão chegar.
-A última caixa. -Falo deixando a caixa no canto do quarto.
-Deve estar cansado. -Gulf vem até mim.
-Sim. -Dou uma risada baixa.
-Vai tomar banho, daqui a pouco nossa comida chega. -Ele fala.
Recebo vários beijinhos no rosto e na boca de Gulf, fico todo bobo e feliz com isso. Vou tomar um banho frio e um pouco demorado, nosso banheiro é enorme no começo achei um exagero mas agora parece bom.
Saio do banho um pouco depois que a comida chegou, no nosso quarto tem uma tv então Gulf coloca um filme para a gente assistir.
-Esse apareceu e parece legal, tem um cachorro na capa. -Gulf fala.
-Parece legal. -Me sento ao seu lado.
Gulf pediu pizza, alguns doces e Coca-Cola. Da metade até o final do filme foi tudo ladeira a baixo, o dono do cachorro morreu no começo, os outros donos dele também morreram e no final o cachorro morreu também. Gulf chorou todo o filme.
-Oh meu amor. -O abraço e o beijo.
-Não gostei. -Ele fala fungando.
-Podemos assistir um filme mais leve, aqueles de animação. -Falo.
-Hurum. -Ele concorda limpando o rosto.
Coloco Minions, foi o único que eu pensei. Gulf adorou, adorou tanto que a gente assistiu todos os filmes, depois fomos dormir.
No outro dia de manhã - Gulf
Acordo às oito e me levanto, deixo Mew dormido, ele está cansado ele fez muito esforço ontem. Deixo cozinha organizada, guardo tudo no lugar e depois indo até o mercado para comprar algumas coisas.
Tirei uns dias de folga, não aguentava mais ficar sobrecarregado e estressado com tudo, só o Mew para me aguentar o dia todo mandando mensagem para ele reclamando.
11:00 - Mew
Acordo tarde mas bem descansado, não sou muito de acordar tarde mas estava realmente cansado. Desço e vejo Gulf ajeitando a sala.
-Bom dia. -O abraço por trás.
-Oh bom dia. -Ele se vira e me dá um selinho. -Dormiu bem? -Ele pergunta.
-Sim, muito bem, só estou com fome. -Falo.
-Eu fiz comida, também fui ao mercado e ajeitei a cozinha. -Ele fala.
-Esta com energia. -Dou uma risada baixa.
-Sim, até estranhei mas acho que estou animado. -Ele fala.
-Por causa da mudança ou o casamento? -Pergunto.
-Os dois. -Ele sorri.
-Eu também estou ansioso. -Sorrio.
-Vai comer logo. -Ele me dá um selinho.
Vou para a cozinha e pego comida, que está muito boa. Depois de comer eu e Gulf vamos até a casa da Wa, ela chamou para irmos lá para mostrar o quartinho do bebê, uma menina.
-Ah é tão fofo. -Gulf fala.
-Foi um trabalho achar alguma coisa que a Wa gostasse. -Mild fala.
-Wa é muito exigente. -Gulf fala.
-Sou mesmo. -Ele fala.
Todos damos risada. Depois disso fomos para a cozinha onde tem bolos e doces feitos pela Wa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
broken heart [mewgulf]
Fanfictiondepois de levar um chifre do ex namorado, mew começa a querer se "afundar" no trabalho para poder esquece o que viu e o que viveu. gulf, chefe do mew, percebe isso e tenta ajudar ele de alguma maneira mesmo estando mal por ter terminado um noivado a...