17

860 92 13
                                    

Mew - 00:30

Estamos voltando para casa, Gulf me parece sonolento, ele bebeu uma quantidade considerável grande hoje. Paro na frente da casa dele e continuamos dentro do carro.

-Vai ficar comigo? -Ele pergunta fazendo bico.

-Vou. -O beijo.

-Mew, posso te perguntar uma coisa? -Ele me olha.

-Pode claro. -Respondo.

-Você ainda sente alguma coisa pelo seu ex? -Ele pergunta.

-Não, não sinto nada talvez magoa mas nada além disso... e você? ainda sente alguma coisa pelo o seu ex? -Pergunto.

-Não também, se pudesse esquecer o que eu vivi com ele seria ótimo. -Ele deita a cabeça no meu ombro.

-A vida é feita de memórias... seja elas ruins ou boas. -Falo beijando a mão dele.

-Hurum. -Ele concorda.

Entramos e Gulf vai tomar banho. Um e-mail chega no celular dele.

-Gulf chegou um e-mail pra vc! -Aviso entrando no quarto.

-Pode ver. -Ele responde do banheiro.

Corte de funcionários, vi que vai ser o melhor agora, pode ser um pouco difícil.

Mew Suppasit
Klahan Saetang
Mali Saetang
Tao Wongsuwan

De dois a três, você que escolhe.

Mew

Olho para o celular meio sem acreditar.

-O que é? -Gulf sai do banheiro.

-Corte de funcionários... meu nome tá no meio. -Falo entregando o celular para ele.

-Merda... não era pra acontecer isso... não agora. -Ele senta na cama.

-Mas uma hora ia acontecer, nesses quatro anos na empresa não vi muitos cortes... é algo que a empresa precisa. -Falo sentando ao lado dele.

-É mas... não queria fazer isso com você... -Ele me olha.

-Bom entre eles você pode escolher a mim... não acho muito difícil. -O olho.

-É sim, eu já estou acostumado com você como eu vou ficar? e você? como vai arranjar outro emprego? -Ele fala.

-Outro emprego é fácil de achar, tenho um rostinho bonito, alguém me disse isso. -Falo me referindo ao Gulf.

-É tem mas mesmo assim... não queria fazer isso. -Ele abaixa a cabeça.

-Tudo bem amor eu entendo, esse tipo de coisa é normal em empresas, não é uma coisa nova pra mim. -Faço ele olhar para mim.

-Ok. -Ele me abraça. -Desculpa por isso.

-Não precisa pedir desculpas. -O olho e o beijo.

Depois disso eu e ele deitamos para dormir.

-Mew. -Ele vira para me olhar.

-Hum? -O olho.

-Te amo. -Ele me abraça.

-Também te amo. -Beijo sua testa.

Gulf - dois dias depois - 10:30

Acabei de avisar a todos que o Mew e o Tao não trabalham mais aqui, me senti mal por um lado mas sei que os dois aceitaram muito bem isso.

-Amor estou indo para casa. -Mew entra.

-Hum depois podemos nos ver? -Vou até ele o abraçando.

-Claro só me avisar quando vai sair, pode ir mainha casa. -Ele beija minha bochecha.

broken heart [mewgulf]Onde histórias criam vida. Descubra agora