5

1K 144 51
                                    

Mew

Eu e Mild estamos conversando faz alguns minutos.

-Vou no banheiro. -Me levanto.

-Só não demora e nem vai embora. -Ele fala.

-Ok. -Saio andando.

Já deixei ele sozinho e fui embora muitas vezes, ele não sabe a hora de parar.

-Mew. -Alguem pega no meu braço.

-Net...? -Pergunto meio chocado.

-Que bom te vê. -Ele sorri.

-Não posso dizer o mesmo... não está me perseguindo né? -Pergunto me afastando um pouco.

-Não! estou aqui com uns amigos, tá sendo difícil depois do nosso término. -Ele fala de cabeça baixa.

-Ah que pena né? pra mim também. -Falo.

-A gente nem conversou. -Ele me olha.

-Não temos nada pra conversar, você me traiu e eu terminei. -Falo algo muito óbvio.

-Eu sei que eu fui errado mas eu me arrependo. -Ele se aproxima. -Eu ainda amo você e você também me ama. -Ele me beija.

Não tem mais a mesma sensação de antes, sei que pode ser mentira o que ele falou. Afasto ele.

-Não, eu não te amo... -Falo sério. -Eu não te amo mais Net, talvez eu sinta alguma coisa por vocês mas não é amor isso eu tenho certeza. -Falo e deixo ele ali sozinho.

-Voltou rápido. -Mild fala. -Aconteceu alguma coisa? -Ele pergunta.

-Net está aqui também... ele conversou comigo... me beijou... mas eu já dei um fim nisso... não quero sofrer. -Falo.

-Aquele filhote de cururu acha que é quem hein? olha eu só não levanto e meto uma na cara dele porque não vai valer a pena. -Mild fala.

-Não mesmo. -Respondo.

Hoje foi o dia que eu mais bebi na minha vida Inteira, nunca tinha visto tanto copo vazio na minha frente.

Mild - 00:33

Já são meia noite, Mew bebeu tanto hoje e tudo por culpa daquele escroto. Mew é um amigo muito importante para mim, ele é incrível e o filhote de cururu não via isso pelo jeito. Ainda estou sóbrio, fiquei assim por saber que o Mew ia precisar de mim bem.

-Mew vamos. -Chamo ele.

-Não! quero mais. -Ele tenta pegar um copo ainda cheio.

-Não, não vai já bebeu bastante. -Falo tirando o copo de perto dele.

-Você é chato viu. -Ele fala lento apontando para mim.

-Porque será que estou sendo chato hein? -Ajudo ele a levantar.

-Eu odeio o Net, o cara que ele estava na cama, tudo que aconteceu... queria bater a cabeça bem forte e esquecer tudo. -Ele fala enquanto pago as bebidas.

-Mas isso não resolveria seus problemas. -Falo indo até o carro.

-Resolveria sim. -Ele responde.

-Você se magoou muito... eu entendo. -Ele ri.

-Sim. -Ele concorda.

Levo ele para a minha casa, não vou deixei ele sozinho dessa vez.

No outro dia - 10:30

Mew

Acordei com uma dor de cabeça horrível. Já sei que estou na casa do Mild então só tomo banho e vou até a cozinha.

broken heart [mewgulf]Onde histórias criam vida. Descubra agora