25

559 69 23
                                    

No dia do casamento - Mew

De manhã eu e Gulf fomos até o lugar do casamento ver se estava tudo certo. Vamos nos casar em um tipo de jardim, com poucas pessoas e com um cerimonialista.

-Estou ansioso. -Gulf fala.

-Eu também, está tudo muito bonito. -Falo.

-Hurum, Wa ajudou bastante. -Ele fala.

-Sim, ela foi um anjo. -Dou risada.

Depois voltamos para casa. Vemos algumas coisas sobre o casamento e esperamos ansiosos pelo horário.

-Estou tão ansioso. -Gulf fala.

-Eu também... -Sorrio.

Gulf - No local do casamento

Wa termina de ajeitar meu terno e começa a mecher no meu cabelo e maquiagem.

-No que está pensando? -Wa pergunta.

-Ta acontecendo tudo de novo... mas dessa vez tudo está bem... meu futuro marido é alguém incrível e que me ama... cuida de mim... alguém realmente bom para mim. -Falo me olhando no espelho.

-Ouvir isso é ótimo, ainda mais saber que é o Mew ao seu lado... vão continuar sendo felizes. -Wa sorri.

-Sim vamos. -Sorrio.

Ela termina de me arrumar e fica tirando trezentas fotos.

-Deixa memória para tirar fotos da sua filha. -Falo.

-Vai ter muita e o celular do Mild também. -Ela fala.

Dou risada. Ela me entrega o buquê e me deixa ali e sai depois de dizer "já já ele chega".

-Você tá lindo. -Sinto os braços do Mew me abraçar.

Me viro para olhar para ele.

-Você também. -Sorrio.

Mew beija minha testa e segura minha mão.

-Vamos? -Ele pergunta.

-Vamos. -Sorrio.

Andamos de mãos dadas até a entrada do jardim, o olho e respiro fundo. Entramos devagar. Um juiz nos espera lá na frente, ele começa falando algumas coisas e depois pede para um de nós começar a falar.

 Um juiz nos espera lá na frente, ele começa falando algumas coisas e depois pede para um de nós começar a falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Posso dizer com toda a alegria do mundo e certeza que estar ao seu lado foi a melhor decisão que eu já tomei... eu amo tudo em você... o seu jeito carinhoso de ser... você é incrível em todos os sentidos... me fez feliz até hoje, tenho certeza que vai continuar me fazendo muito feliz, me fez me sentir vivo depois de anos... eu te amo mais que tudo. -Falo segurando o choro.

Mew sorri e uma lágrima desce.

-Posso dizer o mesmo, no meu pior momento você esteve do meu lado, nunca achei que seria tão feliz como eu sou ao seu lado. Acordar e te ver ao meu lado me deixa em paz, ter o seu amor é a melhor coisa... cada dia eu me apaixono mais por você, você é minha serotonina me faz cada mais feliz, quero continuar ao seu lado me sentindo cada dia mais vivo. -Mew fala me olhando.

broken heart [mewgulf]Onde histórias criam vida. Descubra agora