10

998 119 27
                                    

Mew

Depois de longos minutos abraçados fomos tomar um banho, um banho quente para relaxar.

-Esta com fome? -Pergunto enquanto seco o cabelo dele.

-Não. -Ele responde. -E você? -Ele me olha.

-Não agora. -Beijo a testa dele.

-Obrigado. -Ele me abraça.

-Não precisa agradecer, docinho. -Dou um selinho nele.

-Preciso sim. -Ele faz um biquinho.

Sorrio e beijo o biquinho dele. Não quero falar sobre o que aconteceu, não hoje.

-Esta roxo... tá doendo? -Gulf pergunta acariciando perto do meu olho.

-Não, fica tranquilo. -Sorrio fraco. -É melhor a gente descansar. -Falo deixando a tolha no varal.

-É. -Gulf concorda.

Abro meus braços e ele vem, pego ele no colo ele deixa as pernas envolta do meu quadril enquanto levo ele para o meu quarto. Deixo ele na cama e me deito ao lado dele, Gulf se ajeita perto de mim e pega minha mão e fica brincando com ela, estou achando super fofo.

-Sua mão é grande. -Ele coloca minha mão no rosto dele. -E quente... -Ele sorri.

-Vejo que gostou dela. -Sorrio.

-Sim. -Ele me olha e sorri. -Eu gosto de você. -Ele me olha.

Os olhinhos dele brilham de um jeito lindo.

-Eu também gosto de você. -Dou um selinho nele.

Gulf se aconchega em mim e eu faço carinho nele. Ele dorme primeiro com certeza está cansando mas eu demoro um pouco pra pegar no sono. Ainda estou com o que aconteceu hoje na cabeça, me doeu ver o Gulf daquele jeito e falar com o Net piorou tudo, incrível como pessoas conseguem estragar um dia que deveria ser ótimo ou pelo menos bom.

No outro dia - 10:00

Gulf

Acordo e já são dez horas, não costumo acordar tarde. Olho e vejo Mew dormindo ainda ele está com um roxo perto do olho estou um pouco preocupado, sorrio fazendo carinho no cabelo dele.

-Bom dia. -Mew fala com voz de sono.

-Bom dia... -Dou um selinho nele.

-Que horas são? -Ele pergunta.

-Dez horas. -Respondo.

-Dormimos bem. -Ele ri.

-Sim, fica tranquilo com trabalho ok? -Falo e ele concorda.

-É melhor a gente comer... não comemos nada desde ontem. -Ele se levanta.

-Ok. -Me levanto também.

Meu celular toca.

-Pode atender, vou me arrumar pra ir comprar nossa comida. -Mew beija minha testa e vai para o banheiro.

Chamada

oi Wa

oi docinho, como você tá?
desculpa por ontem

estou... melhor...
e porque tá pedindo desculpas?
a culpa não é sua

eu sei... mas eu me sinto um pouco culpada

nao foi culpa sua, não tem que se sentir culpada

onde você tá?

na casa do Mew...

melhor que em casa sozinho
quando puder vem me ver

você pode vir

não vou na casa do Mew

broken heart [mewgulf]Onde histórias criam vida. Descubra agora